Morre João Carlos Barroso, ator que fez ‘Sol Nascente’, ‘Roque Santeiro’ e ‘Zorra Total’



A muito pouco tempo foi veiculado no link do: Blasting News, do artigo “Morre João Carlos Barroso, ator que fez ‘Sol Nascente’, ‘Roque Santeiro’ e ‘Zorra Total'”

De acordo com o divulgado pelo portal Blasting News:

A televisão brasileira perdeu mais um grande nome nesta segunda-feira (12). Faleceu o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos. A notícia foi confirmada nas redes sociais por parentes e amigos próximos do ator. Eles postaram mensagens se despedindo do grande artista e pessoa que era Barroso. O ator teria morrido por complicação de um câncer que estava tratando.

João começou sua carreira no cinema em 1961 e já participou de grandes produções da televisão brasileira, muitas da Rede Globo. Entre os papéis mais importantes estão o que ele fez nas novelas “Roque Santeiro”, o “Bem Amado” e “Estúpido Cupido”. A última novela que o ator participou foi no horário das 18h. João Barroso interpretou o delegado Mesquita na novela “Sol Nascente”, que foi ao ar nos anos de 2016 e 2017. João Barroso era também humorista e já participou do “Zorra Total” e dos “Trapalhões”. No momento, ele não era mais contratado da Rede Globo.

…Leia mais

Vamos continuar seguindo o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *