Morto pela PM em MS é identificado após ter corpo reconhecido pelo pai | Mato Grosso do Sul



O rapaz morto pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) no início da tarde de quarta-feira (5), no Jardim Campo Novo, em Campo Grande, foi identificado como Marllon Alves Cochev, de 25 anos. O corpo foi reconhecido pelo pai no fim da manhã desta quinta-feira (6). Ele tem ficha policial desde a adolescência, com passagens por furto e receptação.

Segundo a polícia, Marllon foi baleado quando se escondia em um terreno baldio, após atirar contra os militares e ainda em direção a uma vítima que o havia reconhecido como suspeito de roubo.

Conforme o registro policial, após reconhecer o rapaz, a vítima avisou a polícia e passou a seguir o suspeito, que estava com um adolescente.

O homem dirigia o próprio carro e enquanto seguia a dupla teve o veículo atingido por tiros dados pelo rapaz. Minutos depois o adolescente de 17 anos acabou apreendido e o suspeito se escondeu, sendo baleado. Ele morreu na UPA Coronel Antonino.

O revólver usado pelo suspeito morto com seis munições deflagradas e a pistola do militar, com cinco munições intactas, foram apreendidos. O suspeito calçava tênis roubado da vítima.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta