‘Mulher Maravilha 1984’ e mais: Os filmes que estamos loucos para ver em 2020



Hoje, a poucos momentos publicado através do link do: HuffPost, do artigo “‘Mulher Maravilha 1984’ e mais: Os filmes que estamos loucos para ver em 2020”

Segundo o que foi informado pelo site HuffPost:

Chegamos. Entramos na segunda semana de dezembro e já estamos com a cabeça em 2020. Ainda mais depois da enxurrada de trailers de filmes que prometem chacoalhar as bilheterias no ano que vem.

Entre eles, claro, a nova aventura da Mulher Maravilha, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de junho.

Mas há muitos outros lançamentos que estamos loucos para ver em 2020. Como a versão live action da animação Mulan, por exemplo. O filme chega aqui no Brasil no dia 26 de março.

Ou o novo James Bond, que chega cheio de novidades em abril de 2020. Além de ser a última vez que veremos o ator Daniel Craig na pele do agente secreto mais famoso do cinema, teremos uma mulher, a atriz britânica Lashana Lynch, como a agente 007.

Isso sem falar na volta da Arlequina, a única coisa boa que se salvou do desastroso Esquadrão Suicida (2016). Com Aves de Rapina, que estreia no Brasil em 6 de fevereiro, Margot Robbie retorna na pele da carismática vilã da DC Comics com um filme próprio.

Entre as animações, uma dobradinha poderosa da Disney e Pixar. Enquanto a primeira traz a aguardadíssima sequência de Frozen (que estreia por aqui já no dia 2 de janeiro), a segunda aposta no time que criou o incrível Divertida Mente) com o impactante Soul (que tem estreia marcada para junho de 2020).

E alguém aí falou de Marvel? Pois a gigante dos quadrinhos volta com tudo ao seu universo cinematográfico em uma nova fase no dia 30 de abril. Porém, com um personagem já bem conhecido dos fãs no cinema, mas que estava mesmo precisando de uma aventura solo: a Viúva Negra.

Porém, além dos blockbusters, há também aqueles filmes com bastante força na corrida pelo Oscar que ainda queremos ver antes da premiação. Entre eles, Adoráveis Mulheres, nova versão do clássico livro de Louisa M. Alcott, como Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Meryl Streep. Estreia no Brasil no dia 9 de janeiro.

E também O Farol, novo filme de Robert Eggers (mesmo diretor do aclamado A Bruxa), uma história claustrofóbica com pitadas sobrenaturais cheia de tensão em que Robert Pattinson e Willem Dafoe travam uma verdadeira batalha psicológica na tela que poderá ser vista no cinema por aqui já no dia 2 de janeiro.

Outro filme que tem tudo para deixar uma marca em 2020 é 1917, o thriller passado na Primeira Guerra Mundial dirigido pelo inglês Sam Mendes (Beleza Americana007 – Operação Skyfall). O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de janeiro.

E para finalizar a lista, outro filme que estamos contado os dias para ver: O Escândalo. Filme estrelado por Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie que retrata escândalo de assédio sexual envolvendo uma famosa âncora e o então presidente da rede de TV Fox News. Chega por aqui no dia 30 de janeiro.

Vamos continuar a seguir as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *