Mulher que denunciou Neymar tem identidade revelada; vídeo no youtube expõe a moça



Hoje, a alguns instantes atrás foi aconteceu a publicação através do site: O Foco TV, da notícia “Mulher que denunciou Neymar tem identidade revelada; vídeo no youtube expõe a moça”

De acordo com o que foi veiculado através do portal O Foco TV:

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão. Hoje(3), novas provas foram apresentadas.

+Apresentador polêmico do SBT não se cala e fala sobre namoro de Ludmilla com mulher

+Bailarina cede, escancara relacionamento com Ludmilla e faz revelação bombástica sobre como começou

+Luana Piovani se revolta com namoro do ex marido com Anitta, ‘solta os cachorros’ e dispara: “Podia ter dado um toque”

No entanto, para a surpresa de muitos, o passado da mulher que acusa Neymar de assédio acabou sendo exposto. Desta vez, descobriram, segundo o site 1News, que ela, já teria participado de ensaios importantes como profissional das passarelas e até de um clipe, onde a personagem é uma espécie de dominadora de homens.

Na letra da canção divulgada no clipe, a personagem é uma mulher que grita e ameaça o seu companheiro. Nas ameaças, a protagonista das imagens diz que vai voltar para a casa dos pais, deixando o seu amor sozinho.

Para completar, de acordo com informações que estão circulando na internet por meio do site Mixturando, uma fonte próxima à jovem contou que ela teria “assediado”, além de Neymar, mais dois famosos, sendo um deles um cantor sertanejo. Ainda de acordo com informações fornecidas pela pessoa, que não teve o nome revelado, os artistas irão prestar depoimento sobre o caso. Eles também não tiveram a identidade revelada.

A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e publicou a expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.

+Perda de Li Martins, do Rouge, pega fãs de surpresa e novos detalhes são revelados

No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora foi expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)
Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira (Foto: Divulgação)

Na sequência, Neymar, acusado de estupro, divulgou partes da conversa, revelando inclusive o primeiro nome e fotos íntimas enviadas pela mulher. No diálogo, o jogador sugere que ela embarque para Paris. Os dois deixam claro que pretendiam manter relações sexuais e em um momento o atleta chega a admitir que estava embriagado.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Continuaremos seguindo as novidades e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *