Namorando Anitta, Pedro Scooby vai na casa de Luana Piovani e passa a noite em local inesperado



Hoje, a poucos minutos atrás divulgado através do link do: O Foco TV, da notícia “Namorando Anitta, Pedro Scooby vai na casa de Luana Piovani e passa a noite em local inesperado”

Conforme o que foi divulgado através do link O Foco TV:

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, o surfista Pedro Scooby surpreendeu a todos após anunciar namoro com ninguém menos que a Anitta pouco tempo depois do divórcio com a atriz Luana Piovani.

Após passar férias em Bali, na Tailândia, em clima de lua de mel com a funkeira, Pedro Scooby foi para a casa onde sua ex-mulher Luana Piovani mora em Portugal. O motivo é que ele queria visitar seus filhos com a atriz, Dom, Bem e Liz. O surfista passou o dia com a meninada. Porém, surpreendeu pelo local onde passou a noite.

+ Um dia após viagem com Anitta, Pedro Scooby vai encontrar com os filhos e faz desabafo chocante nas redes: “em menos de 24 horas”

Pedro Scooby com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

É que Pedro Scooby dormiu na casa de um amigo, que fez aniversário ontem (06). De manhã, ele mostrou que ganhou café da manhã na cama e depois seguiu para casa de Piovani, onde brincou com os filhos e levou o filho caçula ao médico. “Você vai dormir na casa do amigo e ele vai levar café na cama”, disparou o rapaz, ironizando o amigo.

+ Maisa faz revelação chocante sobre higiene íntima e fãs vão à loucura: “Deixa ficar igual o do Hitler”

Já Luana Piovani, que mesmo separada postava fotos e vídeos frequentes com Pedro ao lado da família, ainda não postou nenhum momento do ex com os filhos em suas redes sociais após ele assumir o namoro com Anitta.

Vale dizer que após toda a repercussão do caso nas redes sociais, envolvendo o nome de Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani, a mãe da atriz, Francis Piovani, resolveu se manifestar sobre o acontecido, postou uma indireta, apagou, se explicou e acabou ganhando uma resposta do atleta, que fora casado com sua filha.

“Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado e ela estática deu margem a interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém! Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a”, escreveu a mãe de Luana Piovani, ao justificar o porquê de ter optado por apaga a postagem. Demonstrando compreensão acerca do que a mãe de Luana Piovani tentou passar através da publicação, o atual de Anitta, Pedro Scooby, respondeu nos comentários da ex-sogra com um emoji de coração.

Tudo começou quando Francis Piovani publicou uma imagem de um homem com o filho no colo e ponderou sobre o registo afirmando que “para bom entendedor…”. No entanto, os internautas mostraram-se não tão bom entendedores assim como pretendia a matriarca de Luana Piovani, e ficaram sem compreender a postagem. Francis, então, se explicou. “É a lei da vida, mostra um pai educando, o filho se rebelando e depois quando o pai está para morrer ele tenta impedir, aí e tarde! É um filme”, disparou.

Vamos continuar a seguir as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *