Nego do Borel chama atenção dos fãs por volume exagerado em bermuda: “botou tronco na cueca”



Hoje, a algum tempo foi ocorreu a postagem através do portal: O Foco TV, da notícia “Nego do Borel chama atenção dos fãs por volume exagerado em bermuda: “botou tronco na cueca””

De acordo com o informado pelo site O Foco TV:

Nego do Borel deixou seguidores enlouquecidos com foto ousada (Reprodução)
Nego do Borel deixou seguidores enlouquecidos com foto ousada (Reprodução)

Nego do Borel ousou bastante em foto apenas de bermuda

O cantor Nego do Borel acabou arrancando suspiros dos seus seguidores ao compartilhar uma foto em sua rede social, onde aparece exibindo o seu corpo musculoso, apenas de bermuda.

+Ratinho levanta audiência do SBT e supera ibope de novela; confira os consolidados de segunda-feira (26/08/19)

+José Loreto, após término com Débora Nascimento, surge ao lado de galã e público especula: “Namorando?”

+Kevinho perde totalmente a vergonha e aparece sem roupa mostrando tudo: “Olha o tamanho”

Na legenda da sua publicação, o artista escreveu o seguinte: “Duas semanas que voltei a treinar, o nome disso é memória muscular, foco total, daqui a pouco verão tá chegando, tem que tá como?”, Nego do Borel ainda finalizou dizendo: “Gente, agora eu comecei a malhar pernas também, não vou ficar frango, não (risos)”.

Porém, o que os seguidores do artista notaram mesmo, foi o volume exagerado na bermuda do cantor. “O cara botou um tronco na cueca”, escreveu um seguidor. “Eu só queria dizer que você é um pedaço de mal caminho!!!”, disse outra.

Confira a foto a seguir!

Nego do Borel apareceu com volume exagerado em foto (Reprodução: Instagram)
Nego do Borel apareceu com volume exagerado em foto (Reprodução: Instagram)

O cantor, vale lembrar, recentemente acabou sendo pego em uma blitz da Lei Seca, enquanto circulava em uma via da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria da Operação Lei Seca, Nego do Borel se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu uma multa no valor de quase três mil reais, a sua carteira de habilitação foi recolhida e suspensa durante um ano.

Já o veículo só foi liberado após um outro condutor se apresentar no local para dirigir e levar o cantor. Ele que estava com a CNH provisória tem o direito de recorrer a decisão.

+Ana Maria Braga, após dar cantada ao vivo em Cauê Fabiano, vê jornalista ter subida meteórica na Globo

Recentemente, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica ao zombar de um motorista de Uber e acabou que agora ele terá que pagar uma indenização por danos morais. Sendo assim, Nego do Borel terá que pagar ao condutor da Uber, Wellington Gomes, 20 mil reais. As informações são do jornalista Leo Dias. O caso aconteceu no início do ano passado, e o artista falou que irá recorrer da decisão judicial.

Continuaremos a seguir as notícias e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *