Nua, Juliana Paes sensualiza e prova que é a Dona do Pedaço e muito mais



Hoje, a pouco tempo foi veiculado no link do: O Foco TV, da notícia “Nua, Juliana Paes sensualiza e prova que é a Dona do Pedaço e muito mais”

Segundo o que foi veiculado através do portal O Foco TV:

Juliana Paes está no auge de sua carreira na Globo, agora ela volta a telinha com A Dona do Pedaço
Juliana Paes está no auge de sua carreira na Globo, agora ela volta a telinha com A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes provou que realmente é a Dona do Pedaço, a protagonista da novela das nove da Globo usou sua rede social para mostrar o porque é uma das artistas mais badaladas do cenário atual.

+Pai de Neymar fala sobre acusação de estupro do filho, revela armadilha e faz revelação bombástica: “Existe um vídeo”

+Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Pedro Bial e outros famosos da Globo vão a velório de Flora Diegues e lamentam morte precoce da atriz

+Caio Castro vai ao Tamanho Família e desmorona ao ter que lidar com trauma e lavação de roupa suja na Globo

Em sua conta do Instagram, Juliana Paes compartilhou algumas fotos de um ensaio pra lá de sensual e legendou: “Triumphando…” Seus seguidores, mais do que depressa, correram até a publicação para comentar as fotos: “Maria da Paz: a razão da libido de Amadeu!” brincou um seguidor fazendo trocadilho com caso polêmico de Neymar. “Poderosa! Lacrando dentro e fora das novelas!”, disse uma seguidora.

Seguidores famosos também fizeram questão de deixarem seus likes na publicação de Juliana Paes, como: Ary Fontoura, Deborah Secco, Caio Castro e Franklin David. A atriz Renata Dominguez também elogiou: “Um deslumbre!”

Vivendo uma de suas melhores fases nos últimos anos, Juliana Paes revela não teve só momentos felizes em sua vida, em entrevista ao Gshow, a atriz contou um momento muito triste que passou: “Já vivi alguns momentos difíceis (…) A separação dos meus pais me marcou muito. Depois a mudança da minha família, porque a minha mãe e minha irmã foram morar fora do Brasil para trabalhar, e o meu pai já não morava mais comigo.” disse a atriz ao site.

“Eu fiquei sozinha e nesses momentos tive que me virar e encarar tudo. Foi um divisor de água para mim. Na solidão, a gente sofre e sente muita dor. Mas depois sente que cresceu e se tornou forte, que encara qualquer parada”, continuou Juliana Paes.

Juliana  ainda disse ressalta seu jeito leve de levar a vida:“Eu acho que o poder da mulher, sua força, beleza e até a sensualidade têm a ver com senso de humor. Gosto de sorrir e me amo como sou, da minha espontaneidade, da minha gargalhada.”

Juliana Paes em clique ousado na banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes em clique ousado na banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Triumphando…. #triumphporjupaes @gustavozylbersztajn @henriquem85 @flavialafer @wanderfernandes 🖤🖤🖤🖤🖤

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Vamos continuar seguindo o canal e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *