Obra de urbanização no Aglomerado da Serra está prestes a ser finalizada



Hoje, a pouco tempo foi aconteceu a postagem no site: Hoje em Dia, do artigo “Obra de urbanização no Aglomerado da Serra está prestes a ser finalizada”

Segundo o que foi divulgado através do link Hoje em Dia:

A obra de urbanização da Vila Nossa Senhora da Conceição, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital, está prestes a ser finalizada. As intervenções têm custo aproximado de R$ 900 mil. Segundo a Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel), falta apenas a iluminação pública para a conclusão dos trabalhos, iniciados em julho de 2018. 

A obra inclui abertura de 140 metros de via veicular urbanizada da rua José Dírcio em continuação à Herval, com contenção de encosta, drenagem subterrânea, boca de lobo, pavimentação, implantação de calçada, guarda-corpo, academia a céu aberto, área de manobra de carros, melhoria de acesso de pedestre via escadaria e plantio de grama na encosta mais baixa. 

Já outra intervenção, no beco Estrela Dalva, consiste na abertura de 40 metros de via de pedestre, possibilitando a ligação do local com o beco Dirão. Conforme a PBH, em 2017 eram 450 obras do Orçamento Participativo (OP) suspensas ou que não tinham sido iniciadas. Até agora, a administração municipal retomou mais de 300 desses projetos.

Continuaremos a seguir as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *