Oscar 2019: apenas duas das cinco canções indicadas devem ser apresentadas ao vivo, diz revista



Foi postado no site G1 a informação “Oscar 2019: apenas duas das cinco canções indicadas devem ser apresentadas ao vivo, diz revista”.

De acordo com o que foi divulgado pelo G1: ” Segundo informações da Variety, apenas ‘All The Stars’ e ‘Shallow’ serão cantadas no palco da festa. Objetivo é cumprir o tempo limite de transmissão de 3 horas. A cantora e atriz Lady Gaga chega para sessão de fotos do filme ‘A Star is Born’ na 75ª edição do Festival de Veneza, na Itália
Kristy Wigglesworth/AP
Apenas duas das cinco músicas indicadas na categoria Canção Original do Oscar 2019 devem ser apresentadas ao vivo durante a premiação que acontece em 25 de fevereiro. A informação é da revista Variety.
Diversas fontes da publicação citaram que as escolhidas para serem interpretadas no palco são: “All The Stars”, canção de Kendrick Lamar e SZA para o filme “Pantera Negra”, e “Shallow”, de Lady Gaga, para “Nasce uma estrela”.
As outras três — “I’ll Fight”, de “RBG”; “The Place Where Lost Things Go”, de “O retorno de Mary Poppins”, e “When A Cowboy Trades His Spurs for Wings”, de “A balada de Buster Scruggs”, serão reconhecidas apenas no momento do anúncio das canções indicadas.
Oscar 2019: Veja indicados
Fontes da publicação afirmaram que a decisão para a “seleção musical” não seria nada contra os outros indicados e, sim, uma forma de garantir que a premiação siga com o tempo programado. Este ano, o plano é não ultrapassar 3 horas de transmissão. Em 2018, o evento durou quase quatro horas.
Ainda segundo a revista “Variety”, os rumores de exclusão já estão causando tristeza entre membros do ramo musical e, claro, também os indicados dessa categoria.
Segundo a publicação, a Academia negou comentar o tema, citando apenas que “nenhuma decisão sobre performances de música foi feita ainda”.
Initial plugin text “

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.