Paolla Oliveira revela que congelou óvulos



poucos instantes ocorreu a veicução através do portal: Ofuxico, da notícia ” Paolla Oliveira revela que congelou óvulos “

De acordo com o publicado através do site Ofuxico:

Paolla Oliveira revela que congelou ovulos

No ar como a influenciadora digital Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira contou em entrevista ao jornal O Globo que não pensa em casar.

“Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões. Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém. Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”, contou.

A bonitona destacou ainda que é mais uma a entrar na galeria de artistas que congelaram óvulos.

“Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã. E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos. Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”.

Continuaremos a seguir as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *