Participante confirma entrada em A Fazenda e é desclassificado

alguns momentos atrás publicado através do portal: Metropoles, do artigo “Participante confirma entrada em A Fazenda e é desclassificado”

Conforme o que foi divulgado através do portal Metropoles:

A Fazenda nem começou e já está dando o que falar. Prevista para estrear em setembro, a atração já teria 11 nomes fechados, de acordo com o jornalista Erlan Bastos. Porém, um dos participantes supostamente deixou o programa após confirmar sua entrada.

Conforme Bastos, a personalidade trata-se de Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô. Ele teria recusado uma entrevista a uma repórter do portal R7. Ela, porém, afirmou ser de outro veículo.


Apesar da negativa, o Segurança Gato teria pedido “em off” que a repórter divulgasse seu nome como confirmado para o reality show. Logo, a RecordTV teria descoberto a trapaça do rapaz e, portanto, o expulsado do programa. Acha-se que o segurança teria sido testado pela jornalista.

Vale ressaltar que os artistas cujos nomes foram acertados com a emissora não podem falar sobre participação em A Fazenda. Eles serão anunciados antes da estreia pelo próprio canal.

O post Participante confirma entrada em A Fazenda e é desclassificado apareceu primeiro em Metrópoles.

Vamos continuar a seguir as notícias e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *