Peões ganham jantar especial em A Fazenda 10



Os peões de A Fazenda 10 receberam uma surpresa pra lá de especial na noite de sexta-feira, dia 7. Os quatro últimos confinados não só ganharam um jantar preparado pelo chef Felipe Bronze, como também a presença dele.

Ele cozinhou quatro pratos indicados pelas famílias dos competidores: 

O cardápio é bem eclético, vamos ter uns pratos bem diferentes: bruschetta, cachorro quente com tudo, nhoque com molho de tomate defumadinho e vai ter também um macarrão que tem um nome… é um macarrão diferente, parece um pouco macarrão de vó né. 

Nesse momento, João Zoli disse:

Minha avó fazia um parecido com esse.

E Bronze, então, revelou:

Sua avó fazia? Pois é. Vai ter macarrão de vó, cachorro quente com tudo dentro, bruschetta e nhoque. Não sei se vocês reconheceram mas isso são receitas que vocês tem receitas de infância, né?

Depois, mais uma surpresa: os peões ganharam cartas e presentes de suas famílias.

Ao lerem as cartas, todos se emocionaram e choraram muito. A de João Zoli, que ele quase não conseguiu ler em voz alta, já que estava aos prantos – trazia uma mensagem de sua mãe, que, entre outras coisas, disse:

O que me enche de orgulho são os elogios que ouço sobre você: príncipe, educado, ético, bom, do bem. Isso é muito importante e valioso para sua vida. São valores. Sabemos bem da sua luta.

A carta de Evandro mostrou que o humor corre na família, e, entre os trechos que ele leu, uma parte dizia:

Iremos enviar uma lata de doce de leite para você procurar quando voltar. (…) Mais uma batalha de tantas que você passou na vida.

A de Rafael continha uma mensagem de sua esposa, que contou sobre a saudade que a filha sente dele, e continha o trecho:

Quando ela vê seus vídeos, ela sorri e fica beijando o celular.

Caique leu, muito emocionado e fungando, sua carta:

Imagino como deve estar se sentindo por ter chego tão longe. Pode ter certeza que fez por merecer, dizia um trecho.

Relembre, abaixo, os melhores momentos de Mion à frente de A Fazenda 10:

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta