Piscinão de Deodoro, na Zona Norte do Rio, está com água turva e verde


Prefeitura diz que piscina da Vila Olímpica Dias Gomes está em processo de manutenção e limpeza. Piscinão de Ramos vai ficar fechado por 15 dias a partir de segunda-feira. Piscinão da Vila Olímpica Dias Gomes, em Deodoro, na Zona Norte do Rio, está com água turva e esverdeada
Reprodução/ TV Globo
O verão está chegando, mas apesar do calor, moradores da Zona Norte do Rio ainda não podem aproveitar o Piscinão de Deodoro. A água do local está completamente verde. O local é uma importante área de lazer da região.
A Prefeitura do Rio, que é responsável pela Vila Olímpica Dias Gomes, disse que a piscina está em processo de manutenção e limpeza e por causa disso está com esse aspecto turvo e esverdeado.
Uma aspiração vai ser feita nesta sexta-feira (7) e também uma análise da água para avaliar a balneabilidade da piscina.
Na terça-feira (4), o Bom Dia Rio mostrou a situação de abandono do Piscinão de Ramos, no Complexo da Maré, na Zona Norte. Além dos problemas de estrutura e conservação, a água está suja.
A Fundação Rio Águas anunciou que vai esvaziar o piscinão a partir de segunda-feira (10) para uma manutenção de 15 dias. O piscinão vai ficar fechado nesse período. Segundo a prefeitura, é uma preparação para o verão.

Fonte

قالب وردپرس