PMs mortos na quarta-feira são enterrados no Rio



poucos minutos atrás ocorreu a divulgação através do site: G1, do artigo “PMs mortos na quarta-feira são enterrados no Rio”

De acordo com o divulgado através do portal G1: Os sargentos Carlos Otávio dos Santos, morto em serviço durante uma blitz, e Mário Luis Lopes, baleado ao reagir a um assalto na frente de casa, foram enterrados no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Dois sargentos da Polícia Militar mortos na quarta-feira (7) foram enterrados com honras militares na tarde desta quinta-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Carlos Otávio Corrêa dos Santos, lotado no Batalhão de Rondas Especiais, foi morto durante uma blitz na BR 101, próximo à comunidade Recanto das Acácias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Carlos chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento tinha 46 anos, era casado e tinha um filho de sete anos. O PM estava na corporação desde 2000.
Já o sargento Mário Luis Mendonça Lopes, de 50 anos, voltava para casa, no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio, quando foi abordado por homens armados. O policial reagiu e foi baleado.
Mário Luis foi morto na frente da mulher e da filha, que estavam abrindo o portão da garagem de casa para que ele entrasse com o carro.

Vamos continuar seguindo as novidades e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *