Polícia apreende mais de 30 quilos de crack e prende suspeito que levava droga para o Complexo da Maré

Hoje, a alguns momentos ocorreu a publicação no link do: G1, da notícia “Polícia apreende mais de 30 quilos de crack e prende suspeito que levava droga para o Complexo da Maré”

Segundo o que foi publicado através do link G1: Agentes da 55ªDP (Queimados) aprenderam 31,5 quilos de crack com um suspeito que trazia a droga de Minas Gerais com destino ao complexo de favelas. Agentes da 55ªDP (Queimados) aprenderam 31,5 quilos de crack com um suspeito que trazia a droga de Minas Gerais com destino ao complexo de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.
Após denúncia, os policias realizaram uma blitz na BR- 040, altura do quilômetro 75. O suspeito Henrique Salles de Souza foi abordado e os agentes encontraram, no veículo conduzido por ele, 20 tabletes de crack.
Segundo o suspeito, ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga de Minas ao Rio de Janeiro. Os Henrique ainda confessou que haveria outro veículo estacionado em posto de combustível próximo da rodovia contendo mais entorpecentes. No local indicado por ele os policiais encontraram mais 10 tabletes da droga.
Segundo a polícia, depois de endolado no Complexo da Maré, o entorpecente seria levado para distribuição em Queimados, na Baixada Fluminense
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Continuaremos a seguir as notícias e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *