Polícia Civil faz operação contra roubo de combustível e prende dois

alguns instantes atrás aconteceu a publicação através do site: R7, do artigo “Polícia Civil faz operação contra roubo de combustível e prende dois”

De acordo com o que foi veiculado pelo portal R7:

Operação Trupanon busca suspeitos de roubar combustível

Operação Trupanon busca suspeitos de roubar combustível
Correio do Povo

A Polícia Civil da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, iniciou, por volta das 5h desta segunda-feira (1), a Operação Trupanon, com o objetivo de desarticular uma organização especializada em furtos de combustíveis de dutos da Transpetro.

Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 45 de busca e apreensão em locais como: Guarulhos, São Paulo Capital, Santa Isabel, Guararema, Mogi das Cruzes, Arujá e Santo André. Uma transportadora e nove postos também são alvos das buscas. 

Até o início da manhã desta segunda-feira, duas pessoas foram presas. A operação é comandada pelo Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos.

Foram cerca de quatro meses de investigações. Ainda segundo a Polícia, o grupo agia nos furtos aos dutos,  na adulteração do combustível, e posteriormente na distribuição.

A Operação Trupanon conta com o apoio de todas as delegacias da cidade de Guarulhos, e trabalha com um efetivo de 50 viaturas e cerca de 120 policiais. Todos os detidos serão levados à Delegacia Seccional de Guarulhos, na Rua Itaverava, 48.

Continuaremos a seguir as novidades e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *