Polícia de SC tenta localizar partes do corpo de mulher esquartejada por namorado



Poucos minutos atrás foi veiculado pelo site Blasting News a notícia “Polícia de SC tenta localizar partes do corpo de mulher esquartejada por namorado”.

Confomre informado pelo site Blasting News: “

Um terrível crime aconteceu na Região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso foi descoberto no domingo, dia 20 de janeiro, mas apenas na última sexta-feira (25) o tronco de Neomar da Rosa, de 25 anos, foi encontrado. Até a tarde de terça-feira (29), as demais partes ainda não haviam sido encontradas. A mulher foi esquartejada pelo companheiro de 33 anos que foi preso na última segunda-feira (28). A prisão do suspeito ainda é em caráter temporário. O homem confessou o crime depois de preso.

Segundo a Polícia Civil do estado de Santa Catarina, novas diligências aconteceram durante a tarde de terça-feira (29) para encontrar as demais partes do corpo da vítima, que foi morta e teve as partes do corpo separadas do tronco em Ituporanga. O delegado do caso, Bruno Reis, revelou que o crime teria sido desencadeado por uma briga do casal em uma festa em um município vizinho, no dia 19 de janeiro. O suspeito teria deixado a festa sozinho e Neomar decidido ficar no local.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.