Presidente do parlamento da Nova Zelândia dá colo e mamadeira a filho de deputado



poucos minutos aconteceu a publicação no site: HuffPost, do artigo “Presidente do parlamento da Nova Zelândia dá colo e mamadeira a filho de deputado”

De acordo com o divulgado pelo link HuffPost: Trevor Mallard é presidente do parlamento da Nova Zelândia.

Trevor Mallard, presidente do parlamento da Nova Zelândia, roubou a cena nesta quarta-feira (21), ao dar colo e mamadeira para o filho do deputado Tamati Coffey durante sessão do plenário da casa. Ambos pertencem ao Partido Trabalhista do país.

O filho de Coffey e de seu marido, Tim Smith, nasceu no mês de julho e ganhou o nome de Tutanekai Smith-Coffey. Durante visita ao parlamento, o bebê foi acolhido pelo presidente – que também é pai de três filhos ― em seu assento oficial, onde exibiu cuidados com a criança, que parece tranquila em seu colo.

“Normalmente, o assento do presidente é usado apenas por quem preside a casa, mas hoje uma pessoa muito importante usou a cadeira comigo”, escreveu Mallard em sua conta do Twitter, ao publicar duas fotos do momento.

“Parabéns, Tamati e Tim pelo novo membro da família”, continuou.

Mas esta não é a primeira vez que Mallard divide seu assento com o filho de um integrante do parlamento. Em novembro de 2017, ele compartilhou o espaço com Heeni, filha de três meses da também deputada Willow-Jean Prime.

Clarke Gayford (à esq.), marido da primeira-ministra Jacinda Ardern, que segura a filha do casal, Neve, após discursar no parlamento.

Em outubro de 2018, a própria primeira-ministra Jacinda Ardern levou a filha a uma reunião da ONU em Nova York, quando a menina tinha apenas três meses. A pequena, batizada como Neve, acompanhou o discurso da mãe da plateia (imagem acima).

Vamos continuar a seguir as novidades e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *