PSG e Barcelona “mais perto de um acordo” por Neymar, diz dirigente



A alguns minutos atrás foi divulgado no site: ISTO, do artigo “PSG e Barcelona “mais perto de um acordo” por Neymar, diz dirigente”

De acordo com o que foi informado através do link ISTO:

O Paris Saint-Germain e o Barcelona, que negociam há semanas a transferência de Neymar, estariam se aproximando de um entendimento, afirmou um dirigente do clube espanhol.

“Ainda não há acordo. Estamos negociando. Estamos perto de um acordo”, afirmou Javier Bordas, membro da diretoria do Barça, diante da imprensa que o esperava na saída do aeroporto da capital catalã.

Bordas voltava de Paris, onde as conversas sobre a negociação mais comentada do verão europeu tomaram um novo rumo. O jornal Le Parisien revelou que o Barcelona teria oferecido 170 milhões de euros em dois prazos, com a possibilidade de acrescentar mais um ou dois jogadores.

Esse montante é superior às somas citadas anteriormente na imprensa, e poderia significar uma mudança na estratégia do Barça diante da firmeza do clube parisiense, no momento em que a janela do mercado chega na segunda-feira a seu fim.

Também nesta terça, Neymar disse ter realizado seu sonho ao gravar uma participação na terceira temporada de sua série favorita da Netflix, a espanhola “La Casa de Papel”.

Na terça-feira, o Barcelona enviou a Paris seu diretor geral Oscar Grau e seu diretor esportivo Eric Abidal, além de Bordas e André Cury, representante do Barça no Brasil, para negociar com o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, e Jean-Claude Blanc, diretor geral delegado, segundo o Le Parisien. O agente de Neymar, Pini Zahavi, também estaria presente.

A mídia dos dois lados dos Pireneus garantem que as negociações vão se prolongar.

Neymar é o jogador mais caro da história desde que em 2017 foi transferido do Barça para o PSG por 222 milhões de euros.

Embora o craque tenha manifestado seu desejo de deixar o clube francês, e o Paris Saint-Germain tenha aberto as portas, sua transferência ainda tem o obstáculo do preço estabelecido pelo PSG.

ah/pve/iga/aam

O post PSG e Barcelona “mais perto de um acordo” por Neymar, diz dirigente apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

Continuaremos a seguir as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *