PT vai à Justiça contra Moro e Bolsonaro por áudio ligando o partido ao PCC



poucos momentos postado através do site: Blasting News, do artigo “PT vai à Justiça contra Moro e Bolsonaro por áudio ligando o partido ao PCC”

Segundo o que foi publicado através do portal Blasting News:

Desde que foi divulgado o áudio onde um suposto chefe do PCC diz que a facção tinha um “diálogo” com o PT (Partido dos Trabalhadores), o caso vem incomodando o partido. A presidente do partido, deputada Gleisi Hoffmann (PR), informou em seu Twitter que está sentindo que há uma escalada autoritária e que o começo sempre é assim com o uso político das polícias. Diz a parlamentar que o partido vai enfrentar essa “prática” e fazer o embate de todas as maneiras, seja judicial, com a mídia ou politica.

Nesse contexto, o PT vai fazer uma contestação na Justiça das mensagens de áudio divulgadas que estavam com a PF (Polícia Federal), e que foram interceptadas na Operação Cravada. Essa operação desmantelou o núcleo financeiro do PCC (Primeiro Comando da Capital). As investigações levaram aos áudios que mostrariam a ligação entre o PCC e o PT. Assim, em nota a presidente do partido Gleisi Hoffmann diz que a divulgação desses áudios é um claro uso politico das polícias. As ações, conforme foram divulgadas na nota oficial nessa segunda-feira (12), totalizarão três.

…Leia mais

Continuaremos a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *