Realizando o sonho de cantar com o Gusttavo lima – emocionante

Pouco tempo atrás foi postado através do canal Lucas vilar o vídeo “Realizando o sonho de cantar com o Gusttavo lima – emocionante”.

Conforme publicado pelo canal Lucas vilar: “Emocionante vídeo do Lucas Vilar com Gusttavo Lima cantando em Porto Velho – Rondônia! 15 de Dezembro de 2019.
Assista o vídeo Principal completo: https://www.youtube.com/watch?v=OGCJO…

Eu Sou Lucas Vilar, sou cantor sertanejo, eu comecei a cantar nos pequenos butecos da minha cidade Porto Velho, o sonho de se tornar um cantor sertanejo veio de inspirações como Gusttavo Lima, Zeze Di Camargo, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Chico Rei e Parana, Milionário e José Rico, Leonardo, Marilia Mendonça, Eduardo Costa, Matheus e Cauan, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Mato Grosso e Matias, Cristian e Ralf…
Em meio a tantas dificuldades, me dedicando somente a música como trabalho, até hoje ainda passo dificuldades, e com Fé em Deus, a cada dia, passo a passo, com fé, coragem e ação, venceremos as dificuldades e o meu sonho de se tornar um cantor sertanejo,

Meu Desejo imenso de conhecer o Gusttavo Lima e cantar com ele, é um momento que guardarei pra sempre no meu coração!
Eu estava doente e um pouco debilitado no dia do Show, mas a vontade e o desejo que movia meu coração foi maior que cansasso que estava passando!
A emoção de cantar com o cantor número 1 do Brasil é inesplicavel, a vontade de chorar era imensa! Só tenho a agradecer a Deus pelo momento e a oportunidade única de subir no palco com o cantor que considero a minha inspiração e talento musical.

Deixei minha cidade natal, para morar em Goiania em busca de ne tornar um cantor Profissional da música Sertaneja! e com ajuda de poucos amigos, com determinação, e com inumeras criticas, seguirei o meu caminho em busca da realização do meu Sonho!
Vou fazer o meu melhor e concluir minha tarefa um pouquinho a cada dia!

Lucas Vila
Instagram: @lucasvilarbr
Facebook: @Lucasvilar”

Confira o vídeo logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *