Relembre as maiores brigas de A Fazenda 10!





  • Divulgação-Record TV Para a décima temporada de A Fazenda 10, a Record TV não brincou em serviço e selecionou um elenco de peso! Os peões já tinham fama de barraqueiros e não deixaram a desejar. Menos de uma semana antes da final do programa, que rola na quinta-feira, dia 13, relembre as maiores brigas da edição!



  • Montagem-Divulgação Uma das maiores brigas até agora aconteceu depois da indicação que colocou Léo Stronda, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha na roça. Aliás, a votação deu pano pra manga depois do programa ao vivo e fez até com que Nadja Pessoa quase batesse o sino para deixar o programa. Para que entenda, enquanto os peões davam os seus votos na formação da berlinda, muita briga rolou. Primeiro Luane Dias se revoltou com Felipe Sertanejo, depois João Zoli meteu bronca em seu grupo na casa e, por fim, teve bate boca entre Fernanda Lacerda e Nadja. Mas essa discussão final foi tão tensa para a esposa de D’Black, que chegando na casa ela não se conteve, brigou com todo mundo e ameaçou deixar o reality show da Record. Tudo porque a ex-panicat afirmou que ela havia dado em cima de Sertanejo durante a última festa, o que fez com que Nadja a xingasse, dizendo que tanto ela, quanto o peão, são casados. Ao chegar na sede depois do programa ao vivo, ainda com os nervos à flor da pele, Nadja se disse magoada com Evandro. Segundo a peoa, o comediante deveria a ter contado a ela sobre o episódio em que ela flertou com Felipe Sertanejo durante a festa. Numa breve discussão, Nadja negou ter xavecado o atleta. Mas não parou por aí. Sem pensar direito, Nadja ameaçou tocar o sino, o que faria com que ela desistisse da competição em busca do prêmio de um milhão e meio de reais. Nadja foi às lágrimas ao dizer a Evandro Santo que não aguenta mais a pressão dos rivais. O comediante tentou acalmá-la, impedindo que a peoa batesse o sino. – É isso que eles querem. A gente tem que se mostrar resistente. Não vai bater o sino. E a peoa respondeu: – Eu não aguento mais isso, cara. É um monte de cobra, desabafou. Depois disso, Fernanda e Nadja ainda protagonizaram uma das brigas mais inusitadas da décima edição de A Fazenda. No lugar de uma possível agressão física, que implicaria na desclassificação das participantes, as peoas usaram os próprios cabelos para atingir uma a outra. Além disso, houve muito xingamento entre as duas, que antes eram amigas, mas que agora já não se suportam mais. Mas o pior ainda estaria por vir…



  • Divulgação … E o clima ficou tão tenso na madrugada da briga de Nadja e Fernanda que depois ainda teve briga com Pessoa e Caique Aguiar, batendo boca no quarto da sede. Primeiro, a peoa despejou o conteúdo de um pote de creme no rosto do ator. Depois, Caique provocou a loira ao colocar os pés na cama dela, que chutou a perna de Caique. Logo depois, ela foi expulsa do reality por essa agressão.



  • Montagem-Divulgação Outra briga que escalou e resultou em expulsão foi entre Catia Paganote e Evandro Santo. Depois da formação da roça entre Evandro, Catia e Caique, a loira e o comediante trocaram farpas. Evandro disse que Catia havia pedido votos para Felipe Sertanejo, o que ela negou, além de chamar Evandro de fonte das fofocas e intrigas. O clima esquentou e, no dia seguinte, durante uma atividade na piscina, ela deu um tapa na cabeça do peão: Para, cara, que saco! Ele segura a minha mão!, disse ela, durante o ato que fez com que a roça fosse cancelada e, Paganote, expulsa.



  • Montagem-Divulgação Por desistir de participar de uma atividade onde os peões tinham que dizer o que pensavam um do outro, dizendo: Ninguém vai ter c* aqui para falar o que pensa do outro. Só tem covarde nessa p****., Rafael Ilha causou uma punição na Fazenda. Depois, ele foi cutucar Leo Stronda, e disse: Você me perguntou se eu estava feliz [com a punição]. Você perguntou para João se ele ficou feliz quando ele dormiu no sofá e esqueceu da galinha [gerando uma punição anterior]? João então entrou na conversa e disse que a diferença entre eles é que Zoli teve sua punição por um descuido, e não de propósito. Rafael não deixou barato e argumentou nervoso, dizendo que João não fazia nada na casa, até disparar: João, volta para a creche porque você não é mais que um imbecil. Você não passa de um trouxa.



  • Divulgação Antes de sair do jogo, Gabi Prado vivia brigando com Rafael Ilha. Em uma ocasião os participantes de A Fazenda fizeram parte de uma atividade que consistia em escrever cartas contando o que mudou ou não desde a primeira impressão que tiveram uns dos outros. Leo Stronda, por exemplo, ficou emocionado com a carta que Luane escreveu para ele, o que o fez cair no choro. Já na carta de Stronda para Luane havia muitos elogios, além de ele afirmar que a amada o ensinou a amar em meio ao caos do programa. Houve ainda outra declaração de amor durante a atividade! João Zoli demonstrou seu amor por Gabi Prado e afirmou que, mesmo que a amada não acredite, tudo o que está vivendo com ela dentro do programa é de verdade. Mesmo ficando emocionada com as palavras do peão, a ex-De Férias Com o Ex teve outro desentendimento com Rafael. Depois, ao explicar o que aconteceu, em conversa com Caique Aguiar, o ex-Polegar disse: – Ela pegou e falou assim: você continua sendo o mesmo m****. E a carta que eu escrevi pra ela, em momento algum eu a ofendi. Então essa foi a maior surpresa dela. E ela quando viu, ela já tinha falado besteira pra mim. Já Gabi chorou e desabafou com Felipe Sertanejo, falando sobre o seu lado nessa história e que ainda não tinha superado a briga: – Ontem o que aconteceu comigo foi muito pesado. Eu não entendo por que que ele tem que ser assim. Ele culpa as pessoas. Eu tô ansiosa pra quinta-feira (na roça). Porque eu quero ir pra casa. Mas ao mesmo tempo eu quero mostrar pra ele como é que se faz. Ontem eu tinha uma visão de vingança, de voltar, mas hoje não. E ela realmente acabou sendo eliminada.



  • Montagem-Divulgação Gabi e Nadja Pessoa também não paravam de brigar. As duas não se bicam, isso já é fato. Certa vez, Gabi falou durante uma conversa com Leo Stronda e Luane Dias algo mais agressivo, no nível do que fazia em De Féria Com o Ex, mas em relação a outra peoa: – Vai tomar um tapão para perder os primeiros dentes da boca. A amiga ainda ajudou a completar: – Logo um socão na boca! Após Nadja se atrasar para o trato dos animais e reclamar de Luane ter ido realizar a atividade em seu lugar, Gabi não gostou da atitude e foi desabafar com os aliados: – É burra porque vive dentro de um negócio e quer que todo mundo tome punição sendo que também vai tomar.



  • Montagem-Divulgação Com o passar do jogo, a tensão ficava cada vez maior e elas chegaram até a quebrar itens da casa. Tudo começou assim que Nadja provocou Gabi por ter chamado a peoa de vagabunda em uma discussão anterior: – Tu vai ter que provar se eu sou vagabunda. Ao que ela respondeu: – Deixa eu te falar amor, sabe o que fica mais bonito para você, respondeu a modelo, sendo interrompida pela loira que fala constantemente sobre ter sido xingada. Logo, Gabi se irrita e chama Nadja de burra repetidas vezes, gritando a palavra sem parar enquanto Nadja também gritava sobre a falta de personalidade da morena. – Vou mandar um dicionário lá para sua casa para você poder ver o que significa vagabunda, falou Gabi inconformada antes de estilhaçar um prato que tinha na mão enquanto seguia para cozinha. O momento se deu um tempos depois de a indicação da roça ser formada, na qual Rafael Ilha, Aloísio Chulapa e a própria Nadja se enfrentaram para ver quem seria o fazendeiro da semana e quem iriapara roça disputar a permanência na casa.



  • Divulgação Evandro Santo se envolveu em mais uma briga em A Fazenda. Ele estava conversando com Caique Aguiar sobre o pedido de desculpas de João Zoli, que reconheceu seu comportamento competitivo e se redimiu com o ator. Evandro, então, pediu para que Caique tomasse cuidado para não soltar nada que ele possa ter contado. O artista se irritou: – Ok, irmão. Então você não precisa me contar mais nada. Fechou? Relaxa. Só que depois não fica curioso também perguntando para mim as coisas que eu sei. Fica na paz, parceiro. Eu não te conto mais nada, você não me conta mais nada. Você joga o seu jogo eu jogo o meu. O comediante, então, se incomodou: – Caique, é assim? Duas vezes que eu te contei. Nadja Pessoa apareceu e tentou amenizar o clima entre os dois. Mas a birra já estava instaurada e, de manhã, os peões voltaram a discutir. De manhã, Evandro estava cuidando da baia e começou a conversar com Felipe Sertanejo sobre Caique. – Não dá para discutir com ele. Ele estava errado, mas foi grosso. E é previsível que ele não iria me ajudar agora de manhã. Mas deixa para lá. Daqui a pouco o Rafael [Ilha] vem. Entretanto, o humorista se irritou em arrumar tudo sozinho e subiu para pedir ajuda. – Vou perguntar se ninguém pode me ajudar na baia, porque não é possível. Eu sei que ninguém é obrigado, mas né…, comentou com Sertanejo. Ao entrar na casa, Evandro questionou se ninguém poderia ajudá-lo com os animais. Rafael, como já era esperado, disse que iria terminar o café e descer. Caique, no entanto, não gostou muito da cobrança do rival e os dois tiveram mais uma discussão. O ator alegou que Evandro não o ajudou quando era fazendeiro. O comediante voltou para a baia irritado e disparou: – Depois a gente fala que a pessoa é mimada, egocêntrica, que não aguenta escutar a verdade. Aí paga para ver. Mais tarde, Caique foi tirar leite da vaquinha e confrontou Evandro mais uma vez. – Você vai na academia falar uma pá de abóbora. Eu gosto de você. Mas eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo para casa. Só da minha família, irmão. Eles falam e eu abaixo a cabeça. De resto, ninguém. Se eu estou na minha razão… Hoje eu pensei que se você desse o seu bom dia de sempre, desceria para te ajudar. Você passou reto. Então não ajudei mesmo. O humorista explicou que não deu bom dia porque estava chateado. Entretanto, alegou que não quer o mal de Caique. Que confusão, né?



  • Montagem-Divulgação Certa vez, Nadja e Luane começaram a maior briga na cozinha enquanto os peões cozinhavam. As duas começaram a discutir uma com a outra por conta de Felipe Sertanejo, e trocaram diversas ofensas. Em certo momento, Luane começou a apontar o dedo na cara de Nadja, que fez o mesmo, e uma começou a mandar a outra parar. Eis que então Nadja acusou Luane de agressão por ela ter tirado o braço de Nadja de sua frente! – Vai bater em mim? Vai? Vai me agredir? Luane se defendeu: – Eu vou te agredir? Isso é coisa que você faz, otária. Agora tocar é agressão. As duas ainda continuaram discutindo, até que Luane desistiu e saiu de perto, deixando Nadja falando sozinha.



  • Montagem-Divulgação Em menos de um mês de convivência, Nadja Pessoa e Ana Paula Renault deixaram de ser amigas. Após se reunir com seu grupo para definir estratégias de jogo, Ana Paula acabou brigando com a empresária, que afirmou que eles estavam combinando voto. Como todo bom barraco, as duas foram perdendo o fio da meada e a discussão foi tomando outro rumo. Nadja disse que Ana só reclama da produção do programa, mas que só está lá por causa deles. A jornalista deu uma resposta daquelas que faz o telespectador gritar ORRA! do sofá de casa: – Eu estou aqui porque ganhei um cachê melhor que o seu. Nadja jogou na cara de Ana que ela era rica e mimada, e como resposta escutou: – E isso é defeito? Eu vim aqui pra ganhar um milhão e meio. Gente como você tem que passar por cima, cortar pela raiz.



  • Divulgação Com a treta de Evandro e Ana Paula pelo racionamento de água, Nadja resolveu interferir e provocar a ex-BBB, chamando-a de homofóbica. Amiga de Ana Paula, Gabi Prado não gostou nada da acusação da empresária e começou a gritar dentro da casa: – Evandro, não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa c*****a dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você. Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder um milhão e 500 mil reais por causa de uma mulher dessa do c*****o?



  • Divulgação Na mesma briga, Rafael Ilha apareceu e ficou ao lado da empresária, o que fez com que ele comprasse briga com Prado. Ele chamou a modelo de maluca e mandou que ela calasse a boca. Os dois já haviam tido algumas discussões anteriormente, então não foi novidade a nova tensão que se instalou no local: – Não se intromete, não estou falando com você, disparou Gabi. – Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e ofendi a Perlla, mas já pedi desculpa. A Perlla era uma ótima pessoa. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p***a toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem, retrucou o ex-Polegar. – Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p**a. […] Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra, berrou a ex-participante do De Férias Com o Ex, que foi segurada pelo affair João Zoli. Nesse momento, Rafael Ilha aproveitou para acusar Gabi de uma possível agressão: – Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar porque você vai sair. Prado confrontou: – Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil.



  • Divulgação Um barraco memorável aconteceu entre Evandro Santo e Ana Paula Renault. Evandro se descontrolou e, aos berros, começou a dizer que Ana era controladora e que suas falas eram contraditórias. Tudo começou quando Ana pediu para que ele levasse água para dar descarga no banheiro, após ela usar, pois ele causou a punição que cortou o fornecimento para todos – sendo que ele já tinha se predisposto a levar água para a descarga. Mas ele não gostou e começou a gritar: Evandro disse que não queria ser amigo dela, que ela era puxa-saco e não fazia nada da vida. Ana rebatou dizendo que era ele quem vivia puxando o saco dela e que ele era uma má pessoa e preconceituosa. Santo a xingou, e até soltou um morra! para a peoa. Foi necessária a intervenção de Gabi Prado para que Evandro se acalmasse.



  • Divulgação-Record TV Amizade desfeita! Perlla e Nadja Pessoa já estavam se estranhando, mas antes da Festa no Gelo, as duas discutiram no banheiro. Tudo começou quando Nadja foi enxugar seu rosto e a cantora, que estava fazendo chapinha nos cabelos, se incomodou. As duas começaram então a trocar farpas e Perlla xingou: – Louca, psicopata. Nadja não ficou atrás e mandou: – Sua família deve estar morrendo de vergonha de você. Pesado!



  • Divulgação-Record TV É claro que a formação da primeira roça teve muito barraco ao vivo! Gabi Prado não mediu palavras na hora de justificar seu voto em Vida: – Essa pessoa foi a pessoa que me deixou mais chateada na casa, às vezes ninguém perguntou a opinião dela e ela se intromete, essa pessoa é a Vida Vlatt. A participante não gostou nada da acusação, porém em seguida Ana Paula também não teve papas na língua ao votar em Vida e finalizou: – Vai para a roça com muito louvor.



  • Montagem-Divulgação-Record TV Perlla desabafou com as amigas e contou sobre uma brincadeira feita por João Zoli, que deslizou a mão nas costas e parou na cintura da funkeira: – Talvez ele nem tenha visto maldade, nem eu, mas na hora me deu um negócio, eu me senti coagida. (…) Falei para ele que meu marido não iria achar bacana aquela atitude e nem eu me senti à vontade. Ouvindo a amiga, Luane, Ana Paula e Nadja Pessoa chegaram a conclusão de que Perlla se sentiu assediada por João, porém a cantora deixou claro que conversou com o colega sobre a situação e eles se resolveram.



  • Divulgação-Record TV Após três horas de muita concentração na primeira Prova de Fogo, a Equipe Terra, formada por Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo, acabou conquistando o poder de anular o voto de quatro peões na primeira Roça da temporada. Já Leo Stronda, que fazia parte da equipe Água com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, ficou irritado ao voltar para a sede e descobrir que ninguém tinha deixado janta para ele: – Então quer dizer que a gente fica três horas lá e ninguém faz nada pra gente comer? E o peixe fica apodrecendo e ninguém botou na geladeira?



  • Divulgação-Record TV Durante o intervalo da Prova do Fazendeiro, Gabi Prado e Rafael Ilha começaram uma discussão feia após a influenciadora digital começar a falar sobre a votação da roça, acusando algumas pessoas de mentirem. O cantor então rebateu: – Se você está falando que mentiram, então diz quem foi. Muita gente se faz de burra! A morena então rebateu: – Rafael, eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu… A discussão então se tornou ainda mais intensa quando Fernanda Lacerda se intrometeu reclamando da justificativa dele para ter votado nela. Gabi saiu em defesa da amiga alegando que Rafael a menosprezou em sua fala. Em determinado momento, a influenciadora disparou: – Não aumenta seu tom de voz! Se você gritar, vou mostrar como é que grita! Os dois chegaram a se encarar depois que o cantor a acusou de se vitimizar. Os outros peões, ao verem que a coisa poderia virar uma agressão, separaram os dois, mas foi o suficiente para a morena gritar: – Eu vou defender minhas amigas até o fim. Imbecil! Com os ânimos menos exaltados, Gabi comentou com os colegas de confinamento que não se arrepende de ter discutido com o peão, apenas de ter gritado com ele. Vixe!



  • Divulgação-Record TV Depois de levar duas punições, Gabi Prado acabou se desentendendo com Vida. A ex-integrante do De Férias com o Ex levou uma nova chamada depois de trocar a roupa íntima dentro do banheiro, o que era proibido. Com isso, toda a sede ficou sem água quente por seis horas. Ao ser avisado da punição, Gabi acabou rindo da reação de Chulapa, que estava no banho na hora que a água foi cortada. Vida, por sua vez, não gostou da atitude da moça, e Gabi retrucou: – Eu quero ver quando neguinho tomar punição, eu vou ficar o dia todinho na cabeça. A atriz, no entanto, respondeu: – Ninguém ficou o dia todinho na sua cabeça, gata.



  • Divulgação-Record TV Marcos Mion está inspirado em colocar fogo no feno e, ao fazer o primeiro contato, deu um susto nos participantes. O apresentador resolveu falar aos participantes que rolaria uma eliminação na última quinta e quem não gostou nada foi Ana Paula Renault, que deu uma bronca no galã e até chorou: – Foi tenso, não foi brincadeira não, você pode repensar a sua brincadeira!.



  • Divulgação-Record TV Os protagonistas da primeira discussão da temporada foram Ana Paula Renault e Evandro Santo, que começaram a briga na sala de jantar. Esquentado, o humorista disse para a colega de confinamento, quando questionado sobre suas falas na atividade surpresa de Verdadeiro ou Falso: – Querida, eu falo o que eu quiser, então deixa eu no meu jogo. A ex-BBB, que estava mais quieta durante o confinamento, soltou então um palavrão: – Ah é? Então você vai se f***r!



  • Montagem-Divulgação-Record TV Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: – Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: – Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.


  • Fonte

    قالب وردپرس

    Deixe uma resposta