Relembre as séries que tiveram um final polêmico





  • Divulgação Não é fácil agradar a milhares de fãs quando se trata da trama de uma série. Mas o final pode ser ainda pior, já que não existe maneira de consertar a história depois – já que ela chegou ao fim. Por exemplo, grande parte dos fãs ficou chocada com o último episódio de Dexter, que terminou em 2013, e um mega burburinho nas redes sociais surgiu. O motivo? Muitos fãs não acharam que o final – que traz Debra, interpretada por Jennifer Carpenter, nascida em 7 de dezembro de 1979, morta e Dexter recluso – fazia jus à história. Relembre, a seguir, outras séries que tiveram um final polêmico



  • Divulgação Quem não se lembra do divertido, apaixonado e irreverente Marshall, de How I Met Your Mother? O personagem foi interpretado por Jason Segel, que completa 38 anos de idade nesta quinta-feira, dia 18. No final, Marshall fica com Lyly e os dois estão à espera de seu terceiro filho… nada muito surpreendente, né? Isso porque não foi exatamente neste núcleo que a polêmica com o desfecho da série aconteceu. A parte que não agradou boa parte dos fãs foi a famosa revelação de como Ted teria conhecido a mãe de seus filhos. Na série, todo mundo descobriu que no fim a história era apenas uma desculpa para ele descobrir se os dois aprovariam um novo relacionamento, no caso com Robin, interpretada por Cobie Smulders. A tal mãe, Tracy, havia falecido alguns anos antes. Não bastasse essa revelação, os fãs se revoltaram ainda mais quando descobriram que Robin e Barney, que tiveram uma temporada inteira sobre o final de semana do casamento deles, se separam poucos anos depois! Mas não foi só essa série que causou muita polêmica no seu encerramento.



  • Divulgação Roseanne fez algo em seu último episódio que deixou muitos de seus fãs irados. Na trama, ela conta que tudo pelo que sua personagem passou não era nada mais que um sonho e que sua vida continua da mesma maneira que sempre foi. Imagina se toda série terminasse desse jeito?



  • Divulgação St. Elsewhere também usou desse mesmo artifício, mas com uma mudança. A última cena da série mostra o hospital visto de cima, como que do céu, até que a câmera se afasta o bastante para descobrirmos que, na verdade, o local é um enfeite de um globo de neve e que as seis temporadas da atração nada mais foram do que a imaginação fértil de um garoto com autismo.



  • Divulgação O fim do seriado médico, Dr House, também não agradou muitos fãs, não! Muita gente ficou chateada com o final que levou o melhor amigo de Gregory House, interpretado por Hugh Lauren, o Dr. Wilson. Intitulado como Everybody Dies – Todo mundo morre – o episódio mostrou ao extremo a personalidade destrutiva de House, que no fim forjou sua própria morte para conseguir passar os últimos dias de vida do amigo ao lado dele. Apesar do final sentimental, mostrando a paixão de Gregory por seu amigo, algumas coisas ficaram em aberto.



  • Divulgação Nem Breaking Bad escapou dos comentários negativos sobre o destino dos personagens. Entre mortos e feridos salvaram-se quase todos: só mesmo Walter que não resiste e finalmente perde a batalha contra o câncer, dando seu último respiro no laboratório onde Jesse cozinhava metanfetamina com a receita aprendida com o seu antigo professor.



  • Divulgação Citar finais de séries polêmicos sem nem falar de Lost é impossível, então segue o registro! Mesmo com o episódio final, muitas perguntas e dúvidas dos fãs vão morrer na ilha com os números e monstros de fumaça, porque muito ficou sem resposta após a exibição de The End.



  • Divulgação Programas mais voltados para o público infantil também tem a sua cota de polêmicas quando o assunto são últimos episódios. Olha só Alf, por exemplo. Depois de tantos anos tentando consertar sua nave, Alf conhece mais dois alienígenas de sua espécie que o convidam para iniciar um novo planeta. Ele aceita, mas quando o disco voador surge para buscá-lo o governo norte-americano o captura, levando-o para estudos.



  • Divulgação Você sabe quem é o culpado pela Era Glacial e a extinção dos dinossauros? Dino da Silva Sauro! Isso mesmo, no último episódio de A Família Dinossauro Dino é contratado para destruir uma planta, mas acaba com toda a vegetação, colocando sua espécie na beira da morte. Baby nunca mais diria: Não é a mamãe!



  • Divulgação E Seinfeld? No último episódio o quarteto passa por um tribunal após violar a lei do Bom Samaritano em que todos os seus defeitos são trazidos à tona. Os fãs se revoltaram por não acreditar que essa era uma representação justa dos personagens que vieram a amar.



  • Divulgação Por fim, Família Soprano encerrou sua premiada e elogiada exibição com uma tela preta interrompendo uma cena de jantar. Imagine você estar assistindo a uma cena e ela simplesmente parar, sem qualquer tipo de aviso ou sentido? Foi assim que os fãs da família mafiosa se sentiram no series finales.


  • Fonte

    قالب وردپرس

    Deixe uma resposta