Renan Calheiros ataca CPI Lava Toga , deprecia Bolsonaro e recebe a devida resposta



Hoje, a alguns instantes atrás foi ocorreu a divulgação no canal do Youtbe: Folha Política, um vídeo entitulado Renan Calheiros ataca CPI ‘Lava Toga’, deprecia Bolsonaro e recebe a devida resposta

Segundo o que foi publicado pelo link Folha Política: Após depreciar o Governo Bolsonaro, atacar a implantação da CPI “Lava Toga” e realizar outras considerações durante pronunciamento na CCJ, o senador Renan Calheiros ouviu duras respostas dos senadores Delegado Alessandro Vieira e Leila Barros (“Leila do Vôlei”).

“Independentemente de estar senadora, de ser senadora, eu estou na rua diariamente. Sou uma cidadã comum. Quando me prontifiquei a assinar a “Lava Toga”, é porque estou na rua (…) Eu falo com a população. É um apelo, um clamor da população brasileira”, afirmou a senadora Leila.

O senador Delegado Alessandro, por sua vez, pontificou: “A omissão, quando ela é deliberada, é irmã siamesa da mentira. A mentira vicia e contamina a democracia”. Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia a CPI da “Lava Toga”.

Inscreva-se em nosso canal para acompanhar todas as transmissões de Jair Bolsonaro, assim como os melhores vídeos sobre temas políticos: http://bit.ly/FolhaPoliticaYoutube
Acesse nosso site para mais informações: http://www.folhapolitica.org

Veja o vídeo logo abaixo:

Continuaremos a seguir as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *