Ricardo Eletro tem nova ordem de despejo por atraso de 6 aluguéis



Hoje, a muito pouco tempo foi aconteceu a veicução no portal: R7, da notícia “Ricardo Eletro tem nova ordem de despejo por atraso de 6 aluguéis “

Segundo o que foi veiculado através do link R7:

Ricardo Eletro, City Lar

Ricardo Eletro, City Lar
Gazeta Digital

Com dívida de R$ 700 mil, a loja de eletrodomésticos Ricardo Eletro teve a ordem de despejo decretada pela juíza Vandymar Paiva Zanolo, da 4ª Vara Civel de Cuiabá. Os débitos são por conta de 6 meses de aluguéis atrasados no imóvel situado na avenida 13 de Junho, no centro de Cuiabá.

 

Leia também – Juíza dá ordem de despejo para Ricardo Eletro em Cuiabá

 

Na decisão publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), a juíza dá prazo de 15 dias para que a empresa desocupe o prédio, sob ameaça de ser retirada do local compulsoriamente.

 

Conforme a ação, o contrato de locação foi firmado em 2015 com vigor até 2020, porém em fevereiro de 2018 os aluguéis mensais de R$ 117.876,57 não foram mais quitados. Quando a o processo foi iniciado estavam pendentes os pagamentos referentes aos meses de fevereiro, maio, junho, julho, agosto e setembro do ano passado.

 

Os donos do imóvel alegam que tentaram conciliação extrajudicial com os responsáveis pelo prédio, mas sem sucesso.
“Ante o exposto, defiro o pedido de tutela de urgência, para determinar à requerida que, no prazo de 15 dias, proceda à desocupação do imóvel comercial localizado na Rua 13 de Junho, nº 555, Centro, Cuiabá/MT, sob pena de despejo compulsório”, diz a decisão.

 

No mês passado, a empresa também teve ordem de despejo para a loja da avenida Fernando Correa, onde funcionava o Planeta City Lar

A ação tem como réu Dismobras Importação, Exportação e Distribuição de Móveis e Eletrodomésticos S/A nome, popularmente conhecida como City Lar, que se uniu a Ricardo Eletro.

Vamos continuar a seguir as novidades e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *