Saiba quantas horas algumas famosas ficaram em trabalho de parto





  • Divulgação Sabrina Sato deu à luz Zoe dia 29 de novembro de 2018, após um trabalho de parto de mais de 20 horas. Ela contou seu relato sobre o nascimento, matando a curiosidade dos fãs que aguardaram notícias desde que ela entrou na maternidade quase um dia antes da chegada da primeira filha: E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos pq a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Que tal saber, a seguir, quanto tempo demorou o trabalho de parto de algumas famosas?



  • Divulgação Wanessa conversou com a Trip sobre o nascimento de seu primeiro filho, João Marcus: Fiz tudo pra poder ter um parto normal na primeira gravidez, esperei entrar em trabalho de parto, fiquei 12 horas nele, mas não tive dilatação. Na época, meu médico disse que meu filho estava em sofrimento fetal. Fizemos uma cesárea. Chorei muito antes da cirurgia, pois queria muito o parto normal. Na cesárea, tive uma reação terrível à anestesia e odiei o pós- operatório. Fiquei 40 dias em casa sem conseguir me esticar, não conseguia fazer nada. Na minha segunda gravidez, novamente queria parto normal, mas não criei expectativas. Acabei trocando de médico, escolhi um defensor do parto normal e fiquei em uma sala de parto humanizado. Foi muito cansativo, mas faria tudo de novo 10 mil vezes.



  • Divulgação Sophie Charlotte revelou detalhes sobre o nascimento de Otto no Altas Horas: Anestesia [só] do meu próprio corpo, porque, depois de um tempo na pressão, seu corpo libera uma enxurrada de hormônios, contou a atriz, que revelou que ficou 12 horas em trabalho de parto.



  • Divulgação Evangeline Lily contou ao Today Show que ficou nada menos que 30 horas em trabalho de parto: Oito horas só empurrando, esta é a parte que os homens não entendem. As mulheres falam: Ah, querido Deus! Oito horas empurrando? Já os homens ficam tipo: Ok, oito horas empurrando, disse a atriz.



  • Divulgação Brooke Shields tem duas filhas e, em várias entrevistas, ela contou sobre o parto da segunda, que levou 18 horas e foi interrompido pelos médicos, que consideraram que a césarea seria o ideal para que a pequena não sofresse.



  • Divulgação A atriz Christina Applegate contou no programa de Ellen DeGeneres que seu parto durou 18 horas e que, após o nascimento, ela tirou sua camisola, exibindo seu corpo e as cicatrizes de sua mastectomia dupla, por conta de um câncer.



  • Divulgação Segundo o Daily Mail, Alanis Morissette chamou seu parto natural em casa de mais que doloroso, mas que, mesmo assim, foi uma experiência transcendental. Experiência essa de 25 horas.



  • Divulgação A atriz Maria Bello já disse à People que nem imagina dar à luz em um hospital e que, em 2011, pariu seu filho após 22 horas de trabalho de parto em casa, com uma doula.


  • Fonte

    قالب وردپرس

    Deixe uma resposta