Sim, rolou um clipe de 13 minutos de “Fênix Negra” na CCXP 2018 e nós vamos contar tudo



Tá tendo muita CCXP 2018 sim! E o Purebreak, é claro, não ficaria de fora dessa, né? Estamos conferindo presencialmente todos os detalhes do evento e esta sexta-feira (07) tem sido particularmente especial. Afinal, no painel da FOX, que contou com Jessica Chastain e Sophie Turner, foi exibido um clipe com 13 minutos de cenas de “Fênix Negra“, próximo filme do universo “X-Men“. Durmam com esse barulho.

O que tem no clipe de 13 minutos de “Fênix Negra”?

A pedido do presidente, os X-Men embarcam na missão de salvar a nave americana Endeavour. Eles são bem-sucedidos, mas as coisas começam a desandar quando um cara fica preso lá dentro. Assim, Jean Grey decide voltar para salvá-lo. Porém, quando tudo é explodido, a heroína acaba desmaiando após ser atingida por um material radioativo.

Na volta da missão, vemos Fera examinando Jean Grey, enquanto os outros mutantes comemoram o sucesso obtido. Enquanto isso, Mística se mostra bastante revoltada e não pensa duas vezes antes de colocar Xavier contra a parede. Ela quer saber se os mutantes continuarão colocando sua vida em risco para salvar os humanos. A resposta? Sim. Quando Xavier garante que isso é necessário para a paz ser mantida, a mãe de Vampira solta uma frase maravilhosa: já que neste grupo as mulheres sempre salvam os homens, eles deveriam se chamar X-Women. Icônico.

“Fênix Negra” será tão sombrio quanto “Logan”

Assim como Evan Peters, o Mercúrio, já havia adiantado, “Fênix Negra” terá um ar obscuro muito parecido com o de “Logan”. Quem confirma a informação é Jessica Chastain, que, ao lado de Sophie Turner, roubou todos os holofotes no painel da FOX desta CCXP. A ruiva, que também está no elenco da continuação de “IT – A Coisa”, ainda aproveitou para dar mais um spoiler básico: sua personagem lutará contra todos os X-Men e torturará Xavier e Magneto. Tenso!

Vale lembrar que a estreia de “Fênix Negra” está agendada para 7 de junho de 2019.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta