Solange Gomes, após revelar sexo grupal com Márcio Garcia, fala sobre anal com famoso e diz: ‘Dor insuportável’



Hoje, a alguns minutos atrás publicado no site: O Foco TV, do artigo “Solange Gomes, após revelar sexo grupal com Márcio Garcia, fala sobre anal com famoso e diz: ‘Dor insuportável’”

De acordo com o que foi informado através do link O Foco TV:

Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Solange Gomes, após revelar sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, relatou uma experiência “frustrante” de sexo anal com outro famoso

A modelo e a influenciadora digital Solange Gomes continua mexendo com o imaginário do público e tem deixado os fãs ávidos por ler sua biografia em que revela detalhes picantes de sua vida amorosa e sexual, como em um determinado episódio no qual a famosa contou sobre ter feito sexo grupal com Márcio Garcia e o irmão do apresentador da TV Globo.

Agora, em uma nova revelação sobre tudo que ela conta em sua autobiografia, intitulada “Sem Arrependimentos”, Solange Gomes, que fez sucesso e ficou conhecida em todo o país ao participar do programa apresentador por Gugu Liberato no SBT, emissora de Silvio Santos, a modelo relatou sua experiência dolorosa com um famoso ao fazer sexo anal pela primeira vez.

Thais Fersoza e Michel Teló surgem com ‘teste de gravidez’ e atriz dispara: “Arrebenta marido”

Val Marchiori quebra silêncio e revela triste infância após ser abandonada pela mãe: “Foi difícil pra mim”

Neymar recebe proposta irrecusável de meio bilhão de reais após polêmica com Najila Trindade chegar ao fim

Em entrevista ao site do jornal “Meia Hora”, Solange Gomes foi sincera e relatou ter sentido bastante dor ao fazer sexo anal pela primeira vez, e o sortudo foi ninguém menos que o ex-jogador de futebol, atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho.

“Um belo dia ele (Renato Gaúcho) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, disse Solange Gomes, que afirmou ter ido “à lua e voltou”, com a ardência provocada pelo produto capilar.

“Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c*, e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, disse Solange Gomes ao “Meia Hora”. Contudo, a modelo não desistiu da prática por trás, e até deixou um conselho para os rapazes que quiserem experimentar o anal: “Uma dica para os meninos que querem o popô das meninas: nada de xampu. Tem gel e óleo para ninguém passar pelo o que eu passei”, completou a influenciadora.

Sexo com Márcio Garcia e o irmão

A autobiografia “Sem Arrependimentos” de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu Liberato, ganhou grande repercussão na mídia após a influenciadora relatar uma experiência incestuosa com Márcio Garcia e um irmão do apresentador da TV Globo – o encontro entre os três aconteceu em 1997.

+Thammy Miranda tem casamento secreto desmascarado, leva surra de Gretchen e dispara: “não me arrependi de nada”

Ainda sobre suas aventuras sexuais com Márcio Garcia, Solange Gomes disse que em uma ocasião levou uma amiga para a casa do apresentador e, após se ausentar por alguns instantes do recinto, ao voltar pegou a mulher aos beijos com o famoso. Sem perder tempo, ela tacou a mão na cara da então amiga, mas não revelou a identidade da dita cuja.

Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)
Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)

Vamos continuar a seguir o canal e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *