Sula Miranda destrói mudança de sexo de Thammy e ataca própria sobrinha: “Quero ser respeitada”



poucos minutos postado no portal: O Foco TV, da notícia “Sula Miranda destrói mudança de sexo de Thammy e ataca própria sobrinha: “Quero ser respeitada””

Segundo o que foi informado pelo portal O Foco TV:

Thammy e Sula Miranda (Foto: Reprodução/Montagem)
Thammy e Sula Miranda não se dão muito bem (Foto: Reprodução/Montagem)

Sula Miranda não aprova a orientação sexual de Thammy Miranda

Não é segredo para ninguém, que Sula Miranda nunca aprovou o fato da sua sobrinha Thammy Miranda ter se assumido homossexual e é contra a transição de gênero da mesma, que agora é tratada por todos no masculino, ou seja, como o Thammy.

+Cantor gospel famoso toma coragem e assume homossexualidade: “Não posso esconder minha identidade”

+SBT copia a Globo, bate o martelo e decide tirar programa histórico da emissora do ar

+Ivete Sangalo dá em cima de homem casado no The Voice Brasil e passa vergonha na Globo

Durante a estreia do musical Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, ela falou sobre o assunto: “Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse Sula Miranda, que é evangélica e não esconde a sua reprovação de ninguém.

Ainda segundo Sula, as pessoas precisam ser valorizadas, porém, não pelo rótulo que a sociedade dá. Ela continuou dizendo que caso a pessoa seja uma pessoa boa, não importa para ela o que a pessoa fez ou deixou de fazer e finalizou dizendo que tem uma escolha de vida, e que quer ser respeitada pelo seu ponto de vista.

Em breve, Sula Miranda, vale dizer, irá estrear como atriz na Record TV. Por outro lado, Thammy Miranda não está nem ai com a opinião da sua tia, e está à espera junto com a esposa, Andressa Ferreira, do seu primeiro filho, Bento, o mesmo é fruto de uma inseminação artificial.

+Guilherme Leicam se impressiona ao fazer matador gay em A Dona do Pedaço e emagrece 8 quilos

Mês passado, Thammy Miranda já havia falado sobre a rejeição sofrida pela tia. Durante participação no Programa Raul Gil, ele foi questionado se Sula Miranda era homofóbica: “Acho que ela é evangélica. Tem vários evangélicos que não são homofóbicos. Eu não sei se ela é homofóbica, eu sei que ela acredita, que por conta da religião dela Deus não aceita e se Deus não aceita, ela não aceita”, respondeu o filho de Gretchen na oportunidade.

Vamos continuar a seguir o canal e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *