SUSPENSO, NEYMAR ESTÁ PROIBIDO DE COMEMORAR EM CAMPO TÍTULO DO PSG



A muito pouco tempo foi publicado no link do Youtbe: CAMFWAYNE ESPORTES, o vídeo SUSPENSO, NEYMAR ESTÁ PROIBIDO DE COMEMORAR EM CAMPO TÍTULO DO PSG

Conforme o que foi veiculado pelo canal CAMFWAYNE ESPORTES: PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/

SUSPENSO, NEYMAR ESTÁ PROIBIDO DE COMEMORAR EM CAMPO TÍTULO DO PSG.

Brasileiro cumprirá gancho por agredir torcedor.

Suspenso por três partidas após agredir um torcedor na final da Copa da França, Neymar não poderá comemorar, em campo, sábado, contra o Dijon, o titulo antecipado do Campeonato Francês conquistado pelo Paris Saint-Germain. O motivo é que a federação local proibiu o camisa 10 e o também brasileiro Marquinhos de comemorarem com os demais companheiros, por estarem cumprindo suspensão.

No caso de Neymar, a suspensão será contra Dijon e Reims, nas rodadas finais do Campeonato Francês, além da Supercopa da França, marcada para 3 de outubro.

De acordo com o jornal espanhol ‘Ás’, a entidade francesa comunicou que o PSG será duramente punido se os dois jogadores forem ao gramado para comemorar o novo troféu.

O regulamento disciplinar mpede que um jogador suspenso vá a campo e isso foi relembrado pela federação ao PSG, numa referência ao artigo 4.1.2. O campeão francês contactou as comissões de disciplina da federação para conseguir uma solução satisfatória a seus interesses.

Assista o vídeo logo abaixo:

Vamos continuar a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *