Thiaguinho convoca Rael para reciclar, em estúdio, música que lançou em EP acústico



Hoje, a algum tempo foi postado através do site: G1, da notícia “Thiaguinho convoca Rael para reciclar, em estúdio, música que lançou em EP acústico “

De acordo com o que foi publicado pelo site G1:
Os cantores já haviam feito dueto na versão original ao vivo de ‘Miopia ocular’. Thiaguinho lança neste fim de semana, em single e em clipe, uma inédita gravação de estúdio de Miopia ocular. Ao reciclar em estúdio a música de autoria dos compositores Eric Vinicius, Pedro Pimenta e Rege, o cantor paulista convocou novamente Rael para inserir a batida do rap na gravação produzida por Dudu Borges com Prateado.
O rapper paulistano já havia participado do registro ao vivo de Miopia ocular lançado em dezembro de 2018 no EP AcúsTHico 3, terceiro volume do álbum acústico do cantor de pagode. A intenção foi acentuar no estúdio a batida da música com mais graves postos na produção orquestrada por Dudu Borges com Prateado.
Para promover essa versão de estúdio de Miopia ocular, Thiaguinho e Rael gravaram clipe filmado de madrugada em estação do metrô da cidade de São Paulo (SP) com roteiro e direção de Diego Martins e Gabi Brites.
Capa do single ‘Miopia ocular’, de Thiaguinho e Rael
Divulgação

Continuaremos seguindo o canal e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *