Três homens são baleados durante operação da PM em comunidade da Zona Norte



Hoje, a poucos instantes foi aconteceu a veicução através do portal: G1, do artigo “Três homens são baleados durante operação da PM em comunidade da Zona Norte”

De acordo com o informado pelo site G1:
Ação da Polícia Militar aconteceu nesta terça-feira (6), no Morro do 18, em Quintino. PM apreendeu duas pistolas, uma granada e drogas. O estado de saúde dos feridos ainda não foi informado. A ação policial terminou com a apreensão de duas pistolas, uma granada e drogas
Divulgação Policia Militar
Policiais militares do 3º BPM (Méier) realizaram uma operação para combater o tráfico de drogas no Morro do 18, no bairro de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6).
Segundo a PM, três pessoas, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, foram baleadas durante a operação. A ação policial terminou com a apreensão de duas pistolas, uma granada e drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros assim que entraram na comunidade e responderam ao ataque. Houve confronto e três homens, apontados pela corporação como traficantes, foram baleados.
Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde dos feridos não foi informado.

Continuaremos seguindo as novidades e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *