Três ônibus do transporte público de Campinas são alvo de vandalismo, diz sindicato | Campinas e Região



Três ônibus do transporte público de Campinas (SP) foram alvo de vandalismo na manhã deste sábado (8), de acordo com o sindicato que representa as empresas operadoras do serviço (SetCamp). Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso.

O primeiro caso ocorreu quando o veículo da linha 131 (Terminal Vida Nova, sentido Corredor Central) passava pela Avenida das Amoreiras, perto da região do Jardim Itatinga, na pista sentido Centro-bairro. Segundo relatou o motorista à Polícia Civil durante o registro da ocorrência na 2ª Seccional, o coletivo teve danos em um vidro lateral após ser atingido por uma pedrada.

Situação idêntica foi descrita pelo motorista da linha 194 (Jardim Itaguaçu – Jardim Fernanda), quando ele dirigia sentido bairro-Centro da Rodovia Santos Dumont (SP-075), Jardim do Trevo. Um vidro lateral e do para-brisa ficaram quebrados, e o caso também foi registrado pela 2ª Seccional.

Além disso, um terceiro ônibus, que também passava pela Santos Dumont ao percorrer a linha 117 (DIC VI), altura do Parque Industrial, teve para-brisa danificado quando passava perto de um shopping em virtude de uma pedrada. O caso foi registrado pelo 9º Distrito Policial.

Coletivo da linha 131 teve dano na lateral, em Campinas — Foto: SetCampColetivo da linha 131 teve dano na lateral, em Campinas — Foto: SetCamp

Coletivo da linha 131 teve dano na lateral, em Campinas — Foto: SetCamp

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta