Uma noite no Butt-Con, uma convenção para aficionados do bumbum



alguns momentos atrás aconteceu a veicução no link do: HuffPost, da notícia “Uma noite no Butt-Con, uma convenção para aficionados do bumbum”

Conforme o que foi divulgado através do portal HuffPost:

Bumbuns! Eles estão por toda parte. Olhe para trás – você também tem um. E justamente quando você pensava que já existia uma convenção para tudo, o Butt-Con resolveu invadir a festa.

Promovido em um edifício comercial comum de Manhattan, o Butt-Con 2019 foi organizado pela empresa de bidês Tushy para comemorar seu ativo favorito. Assista acima ao vídeo e ative as legendas em português!

O evento celebrou tudo e qualquer coisa relacionada a bumbuns, passando por saúde, sexo e higiene. Havia uma cabine para “belfies” (selfies de bumbum). O evento incluiu um workshop “Anal como uma atriz pornô”, um concurso de twerking e a grande final da noite — uma apresentação de cake sitting (sentar sobre um bolo).

“Estou aqui porque meu bumbum é minha profissão”, disse a sentadora sobre bolos e modelo de webcam Lindsay Dye, que popularizou a forma de arte sexual do cake sitting para seu público de webcam. Ela assou um bolo especial em formato de bumbum para o evento e, sobre o palco, se abaixou até posicionar o bumbum em cima do bolo, ao mesmo tempo em que cantava a balada Everytime, de Britney Spears.

Lindsay Dye faz sua apresentação de cake sitting.

Algumas pessoas chegaram ao evento com a cabeça aberta e espírito curioso. Foi o caso de Maribel Montora. “Tenho 54 anos”, ela explicou, “por isso quero aprender alguma coisa nova.”

Outras, como a dupla de pai e filho Giacomo e Raphael Castoriano, compraram ingressos para o evento especificamente para assistir à performance de cake sitting de Lindsay Dye. E pessoas como Jancara Costello estavam ali para festejar: “Hoje é o aniversário do meu namorado, e ele é super obcecado por bumbuns”, ela contou.

O entretenimento cobriu diversos registros, desde o artístico até o funcional… Kim Worsham, promovida como “especialista em higiene de bumbum”, baseou sua apresentação em sua vida profissional no setor do saneamento. “Sei tudo sobre a cultura da privada. Conheço a história das privadas e a história da higiene de bumbum”, ela disse ao HuffPost.

“Na minha opinião, todo mundo deveria ter bidê em casa”, ela acrescentou. “Acho que é esse o futuro da higiene dessa área.”

O Butt-Con também trouxe o ânus para o centro do palco. “O ânus pode, sim, ser tabu e pode ser objeto de fetiche”, disse a especialista em sexo Layla Martin. Ela explicou que o estigma em torno do sexo anal pode inibir o relacionamento sexual entre as pessoas. “Na realidade, o ânus se abre quando existe confiança profunda entre as pessoas. Por isso o sexo anal pode ser um portal profundo para a conexão, a intimidade e o amor entre as pessoas.”

Em matéria de dicas práticas para o sexo anal, a atriz de entretenimento adulto Asa Akira não hesitou em explicar: “Meu conselho realmente explícito é empurrar para fora enquanto eles entram”.

Asa Akira, uma artista de entretenimento adulto, e a cirurgiã plástica Rita Linkner num workshop intitulado A Obsessão com o Bumbum.

Para algumas pessoas, a noite representou mais do que apenas uma oportunidade de exibir seu conhecimento, talento ou ofício. Antes de sua apresentação de cake sitting, Dye tirou um instante para refletir sobre o público — as pessoas reunidas para celebrar o bumbum em seus diversos aspectos.

“Todos esses trabalhos que essas pessoas fazem – pornô, trabalho sexual, até trabalhar numa fábrica de bidês… Toda essa discussão sobre bumbum – isso é tudo muito real e humano. E para mim, é muito bom. Para mim, isso legitima tudo”, concluiu a modelo.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

Vamos continuar seguindo o canal e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *