Van com passageiros foge em alta velocidade de veículo de Ordem Urbana do Rio; vídeo | Rio de Janeiro



Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma perseguição em alta velocidade na Avenida Brasil, altura de Irajá, Zona Norte do Rio. Equipe da prefeitura tentou abordar uma van de passageiros, que fugiu da fiscalização. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar informou que vai buscar câmeras de trânsito e de segurança para tentar identificar o utilitário.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (3). O par de vídeos que viralizou começa com a perseguição já em curso. A coordenadoria explicou em nota que a equipe decidiu desistir de alcançar o veículo suspeito quando percebeu que havia passageiros a bordo, “para não colocar a vida de ninguém em risco”.

Carro da prefeitura se aproxima de van, que percebe e arranca em alta velocidade — Foto: Reprodução/Redes sociaisCarro da prefeitura se aproxima de van, que percebe e arranca em alta velocidade — Foto: Reprodução/Redes sociais

Carro da prefeitura se aproxima de van, que percebe e arranca em alta velocidade — Foto: Reprodução/Redes sociais

Caso o veículo seja localizado, o órgão vai aplicar multas por evasão e por dirigir colocando em risco a vida de passageiros e pedestres – a carteira do motorista pode ser suspensa.

Se a van estiver cadastrada na prefeitura para transporte de passageiros, a permissão pode ser cassada pela Secretaria Municipal de Transportes.

A coordenadoria destaca ainda a importância do registro de denúncias por parte da população por meio do 1746 – basta informar placa, data, horário e local.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta