Vasco: Negocia Com Atacante do Chelsea, Prass de Volta? Volante Charles Vindo? Matheus Fernandes



A poucos minutos foi aconteceu a postagem no link do Youtbe: Respiramos Futebol, o vídeo Vasco: Negocia Com Atacante do Chelsea, Prass de Volta? Volante Charles Vindo? Matheus Fernandes

De acordo com o publicado através do link Respiramos Futebol: VASCO: Negocia Com Atacante do Chelsea, Fernando Prass de Volta ao Vasco? Volante Charles Vindo? Matheus Fernandes pode acertar! E Mais!

Ótimo Zagueiro chegando?
o Vasco já iniciou contatos para ter o zagueiro Antônio Carlos, do Palmeiras. segundo informações, o defensor foi um pedido pessoal de Luxemburgo Inicialmente, o Cruz-Maltino tentará um empréstimo do atleta até o final da temporada. Antônio tem contrato com o Verdão até junho de 2023, mas como o jogador caiu de nível desde a temporada passada, sua saída não deve ser dificultada pela diretoria do alviverde.

O Vasco da Gama pode contar com o reforço de um jogador bem conhecido da torcida carioca: o volante Matheus Fernandes. A informação vem de fontes de dentro do clube. Matheus Fernandes foi revelado pelo Botafogo e atualmente está no Palmeiras, clube no qual o Vasco espera conseguir parte de seus reforços.

Nesta quinta-feira, o Jornalista Gilmar Ferreira confirmou com pessoas ligadas a Fernando Prass, de 40 anos, hoje no Palmeiras, a informação de que houve a possibilidade de ele retornar a São Januário – tanto na virada do ano, quanto há pouco, na busca por mais um goleiro. Alexandre Faria, já demitido, optou por Sidão, o que comprova a incapacidade do antigo gestor de entender que o Vasco não é abrigo para refugos.

Nos últimos dias vários nomes foram ventilados nos corredores da Colina Histórica e uma lista de reforços foi apresentada por Vanderlei Luxemburgo. Entre os nomes que chegaram a diretoria do cruzmaltino está o do meia atacante Lucas Piazon, de 25 anos, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Chievo Verona, da Itália. O contrato do jogador vai até junho e o clube italiano pode exercer a opção de compra, mas até o momento não demonstrou interesse em ficar com o jogador em definitivo. O nome de Piazon não foi um pedido do técnico do Vasco da Gama e chegou a diretoria através da empresa Life Pro, que foi responsável junto com a Turma do Quiosque por trazer o atacante Maxi López.

Outro nome que está sendo monitorado pelo Vasco é o do volante Charles, que tem passagens por Cruzeiro e Santos. Atualmente o jogador de 34 anos está na Turquia e defende o Antalyaspor. O jogador estaria na lista de jogadores apresentada por Vanderlei Luxemburgo a cúpula do Vasco da Gama para reforçar a equipe.

Veja o vídeo logo abaixo:

Continuaremos a seguir o canal e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *