Veja o antes e o depois de 21 astros e estrelas dos anos 80!





  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Os anos 80 propiciaram muitos filmes bons que marcaram época! Sejam produções clássicas ou que abordavam bem a adolescência, essa década trouxe diversos longas inesquecíveis e, de quebra, ainda fizeram a carreira de muitos atores deslancharem. É o caso, por exemplo, de Kim Basinger! A atriz, que faz aniversário dia 8 de dezembro, surgiu mesmo nos anos 70, mas foi só na década seguinte que seu rosto ficou mais conhecido! A atriz foi uma Bond Girl em 007 – Nunca Mais Outra Vez, filme de 1983, e emendou uma produção atrás da outra. Atualmente, ela mantém toda sua jovialidade, como é possível comparar na montagem acima. A seguir, veja o antes e o depois de outros astros e estrelas dos anos 80!



  • Montagem-Divulgação Charlie Sheen começou bem cedinho no mundo do entretenimento. Ele realizou algumas participações em pequenas produções, mas foi só em 1986, em Curtindo a Vida Adoidado, que ele realmente apareceu. Com seu charme bad boy ele viveu brevemente, aos 21 anos de idade, um menino que está em uma delegacia. Pode ser um papel pequeno, mas o momento marcou a carreira do astro, que eventualmente viria se tornar ainda mais conhecido por protagonizar a série Two and a Half Men.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Tendo apenas 17 anos de idade quando atuou em Os Fantasmas se Divertem, de 1988, Winona Ryder deslanchou sua carreira no mundo do cinema. Depois, ela ainda apareceu em grandes filmes como Edward Mãos de Tesoura, Minha Mãe é uma Sereia, Drácula de Bram Stoker, dentre outros.



  • Montagem-Divulgação O primeiro filme de Kevin Costner foi em Alta Temperatura, em 1981, quando ele tinha 26 anos de idade. Desde então, ele levou seu talento para grandes produções como Os Intocáveis, Sorte no Amor, Dança com Lobos e, claro, O Guarda-Costas.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Lea Thompson, que ficou mais conhecida por ter atuado na franquia de De Volta Para o Futuro, sendo que o primeiro filme foi lançado em 1985. Mesmo assim, a atriz se manteve firme e forte no sucesso e, recentemente, apareceu em Sierra Burgess é uma Loser, filme teen da Netflix.



  • Montagem-Divulgação Sempre com um pé na comédia, Eddie Murphy nos faz dar risada desde os anos 80, quando começou sua carreira aos 20 anos de idade! Após filmes como 48 Horas e A Melhor Defesa É o Ataque, ele começou a franquia de sucesso de Um Tira da Pesada, em 1984. Desde então, não parou mais de fazer filmes.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Kirstie Alley mudou bastante a aparência desde que surgiu nos anos 80. A atriz, que atuou, por exemplo, em Runaway: Fora de Controle em 1984, também ficou conhecida por produções mais atuais, como a série Scream Queens.



  • Montagem-Divulgação-Reuters Em 1981, Tom Cruise surgiu em Amor Sem Fim, aos 19 anos de idade. Desde então, o astro ficou ainda mais bonito e se dedicou a filmes de ação, como Top Gun: Ases Indomáveis, Dias de Trovão e, claro, a franquia de Missão Impossível!



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Outra beldade dos anos 80 é Geena Davis! Ao surgir em filmes como Assassinato por Encomenda, de 1985, a atriz conseguiu conquistar seu espaço em Hollywood. Ela também atuou em Os Fantasmas se Divertem, ao lado de Winona Ryder.



  • Montagem-Divulgação Após pequenos papeis em séries na década de 70, Michael J. Fox ganhou sua grande chance ao atuar em Loucuras à Meia-Noite, que chegou aos cinemas em 1980. Cinco anos depois, ele ficou conhecido mundialmente ao protagonizar De Volta para o Futuro, que acabou ganhando mais dois filmes. Atualmente, o astro convive com a doença de Parkinson, que inclusive virou tema de sua própria série, O Show de Michael J. Fox, em 2014.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Demi Moore não podia ficar de fora desta galeria, não é mesmo? A atriz, que aparece na montagem acima no filme A Sétima Profecia, de 1988, ainda atuou na série General Hospital, dos anos 80.



  • Montagem-Divulgação Após alguns papeis pequenos, Dennis Quaid entrou para o elenco do filme Gorp – Zorra Total, em 1980. Como é possível ver na foto acima, à esquerda, o astro era bem novinho! Na época ele tinha 26 anos de idade. Desde então, ele apareceu em longas como Tubarão 3, Operação Cupido e O Dia Depois de Amanhã.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Outra atriz que parece não ter mudado nadinha ao longo dos anos é Michelle Pfeiffer. Desde que atuou em Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram, filme de 1982, a atriz só fica mais bonita!



  • Montagem-Divulgação Tendo feito a série Os Pioneiros, em 1974, Sean Penn foi só fazer sucesso mesmo a partir do filme Picardias Estudantis, de 1982, quando tinha 22 anos de idade. Além de mudar bastante o visual – principalmente os cabelos -, o astro se dedicou a todo tipo de filme, desde a categoria drama até ação.



  • Montagem-Divulgação-The Grosby Group Sharon Stone tinha apenas seus 20 e poucos anos na década de 80. Quando atuou em Diferenças Irreconciliáveis, em 1984, a atriz ainda não tinha noção da fama que ganharia com seu talento e definição como sex symbol.



  • Montagem-Divulgação Outro ator que começou bem novinho foi Crispin Glover, que tinha apenas 17 anos de idade quando estrelou seu primeiro filme, em 1981. Após atuar em Sexta-Feira 13 Parte 4: O Capítulo Final ele deslanchou a carreira com De Volta para o Futuro, vivendo o George McFly. Eventualmente, o ator se tornou mais conhecido por viver o esquisito vilão Thin Man em As Panteras, mas seu principal trabalho hoje em dia é na série American Gods, interpretando o Mr. World.



  • Montagem-Divulgação Em 1984, Bruce Willis fez uma breve participação na série Miami Vice, mas sua grande chance veio quatro anos depois, como protagonista de Duro de Matar, que já virou franquia. O astro, desde então, preferiu adotar o visual careca e está sempre escolhendo filmes cheios de ação.



  • Montagem-Divulgação Hoje em dia ele é mais conhecido por ter atuado em grandes séries como Parks & Recreation e Californication, mas Rob Lowe começou sua carreira cedinho, aos 16 anos de idade. Em 1983, ele atuou em Vidas Sem Rumo ao lado de um grande elenco composto por Ralph Macchio, Patrick Swayze, Emilio Estevez, Matt Dillon e Tom Cruise.



  • Montagem-Divulgação Desde 1981 Nicolas Cage se dedica à atuação. Na época, ele tinha apenas 16 anos de idade, mas logo ganhou fama, principalmente após ter atuado em Picardias Estudantis ao lado de Sean Penn. Fazendo filme todos os anos desde então, o astro vem mostrando seu talento em filmes como Cidade dos Anjos, 60 Segundos e Um Homem de Família.



  • Montagem-Divulgação Outro que começou a carreira bem novinho foi Brad Pitt! Com apenas 25 anos de idade ele atuou na série Dallas, em 1988. Depois de outras participações pequenas em séries, o astro viu sua grande chance no cinema em Thelma & Louise. A partir de então ele provou seu talento e emendou uma produção na outra.



  • Montagem-Divulgação-Reuters Com este look que você vê na montagem acima, George Clooney teve seu grande papel na televisão, na série Vivendo e Aprendendo. Depois, ainda na TV, ele protagonizou a série médica E.R. e se dedicou ao cinema, fazendo filmes como Um Drink no Inferno e Batman & Robin.


  • Fonte

    قالب وردپرس

    Deixe uma resposta