VERDÃO É CAMPEÃO SUB-20: CRUZEIRO 4 (1) X (4) 3 PALMEIRAS – COPA DO BRASIL SUB-20



Hoje, a poucos instantes aconteceu a divulgação através do link do Youtbe: CAMFWAYNE ESPORTES, um vídeo entitulado VERDÃO É CAMPEÃO SUB-20: CRUZEIRO 4 (1) X (4) 3 PALMEIRAS – COPA DO BRASIL SUB-20

De acordo com o publicado através do link CAMFWAYNE ESPORTES: PÁGINA OFICIAL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/camfwayne/

VERDÃO É CAMPEÃO SUB-20: CRUZEIRO 4 (1) X (4) 3 PALMEIRAS – COPA DO BRASIL SUB-20.
Cruzeiro vira no tempo normal, mas Palmeiras vence nos pênaltis e leva título da Copa do Brasil Sub-20.

Verdão larga na frente, abre 3 a 1, mas Raposa consegue virada incrível em seis minutos; nas penalidades, goleiro Gomes se destaca e ajuda paulistas a levarem primeiro título no torneio.

O Palmeiras é o novo campeão da Copa do Brasil Sub-20, mas não sem antes ter vivido fortes emoções na noite desta quinta-feira. Diante de um bom Cruzeiro, fora de casa, no Estádio Independência, o Verdão chegou a abrir 3 a 1, mas se acomodou, sofreu uma virada épica em seis minutos e parecia não ter fôlego para segurar o rival. A Raposa venceu por 4 a 3 no tempo normal, mas, nos pênaltis, o Palmeiras foi mais competente, não errou uma cobrança sequer e viu Adriano e Thiago errarem – o goleiro Gomes fez uma defesa e foi o herói do título.

O Palmeiras foi perfeito nas cobranças com Esteves, Fabricio, Cesinha e Lincoln. No Cruzeiro, João Luiz marcou o primeiro, mas Adriano e Thiago erraram.

Primeiro tempo:
Mais leve por causa da vantagem obtida no jogo de ida, o Palmeiras mandou na partida em seus primeiros 45 minutos, criou as melhores chances e parecia ter controle total da decisão. Patrick de Paula, num golaço de falta, abriu o placar. O empate da Raposa veio com Welinton, pouco depois, mas o Verdão não se abalou. Aníbal fez 2 a 1 após boa jogada ofensiva, e a torcida cruzeirense no Independência murchou, já não acreditando muito na possibilidade de título.

Segundo tempo:
Essa sensação da torcida da casa ficou ainda mais forte depois que Alanzinho fez lindo gol antes do primeiro minuto da segunda etapa. Com o 3 a 1 a favor, o Palmeiras administrou a vantagem – até demais. A equipe paulista parou de levar perigo ao gol do Cruzeiro e, pior, passou a sofrer na defesa. Em seis minutos, a Raposa aproveitou a falta de concentração do rival para fazer três gols, virar a partida e levá-la para os pênaltis. Dos 21 aos 27 minutos, Adriano, Thiago e João Luiz marcaram e fizeram a torcida jogar junto até o fim.

Confira o vídeo logo abaixo:

Vamos continuar seguindo as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *