Vice-presidente do Barcelona nega negociação por Neymar



Hoje, a algum tempo foi aconteceu a postagem no link do: R7, da notícia “Vice-presidente do Barcelona nega negociação por Neymar”

Conforme o que foi divulgado pelo link R7:

Neymar quer voltar ao time do Barcelona

Neymar quer voltar ao time do Barcelona
AFP

Neymar não vive o seu melhor momento no PSG e, segundo a imprensa europeia, os parisienses já estão cientes do desejo do brasileiro em deixar o clube na próxima temporada. O principal destino especulado é um retorno ao Barcelona. O vice-presidente da equipe catalã, Jordi Cardoner, porém, ressaltou que não tem nenhuma negociação e ainda relembrou a saída turbulenta do jogador em 2017.

Veja mais: Messi é o maior defensor de retorno de Neymar ao Barcelona

– O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas eu não concordo com a ideia do Barcelona se preocupar em contratar Neymar. Este assunto não está “em cima da mesa”. Muitas coisas que aconteceram na saída dele não me agradaram, muitas coisas a serem resolvidas. Existem comentários incertos de que teríamos acertado com Neymar, mas nós não acertamos nada. Não temos mantido contato com ele – pontuou o dirigente.

A saída de Neymar do Barcelona não foi muito positiva, o que rendeu um desgaste na relação do Barça com o PSG. Agora, com desempenhos ruins dentro de campo e muitas polêmicas fora, o brasileiro quer voltar ao clube em que teve o melhor momento de sua carreira na Europa. A imprensa espanhola relata que o PSG não descarta vender o brasileiro. Jordi Cardoner disse que não está surpreso de saber que o brasileiro quer voltar para o clube catalão.

– Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona. Não me surpreende que Neymar queira voltar. Às vezes eles vão e voltam, como foi com o Cesc (Fábregas), Piqué… Neymar é um grande jogador, mas as circunstâncias que envolvem como ele saiu também têm que ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade – finalizou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Tempo de férias! Veja o destino de boleiros na parada da Copa América

Vamos continuar seguindo as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *