‘Vingadores 4’: Trailer pode não revelar o título oficial do filme



A sequência ‘Vingadores 4‘ é, certamente, uma das produções mais aguardadas de 2019 e para garantir que as informações e detalhes principais do longa sejam preservados, a Marvel tem mantido um controle rigoroso contra spoilers.

O trailer deve sair nessa sexta-feira de manhã, dia 7, e o Collider revelou que o vídeo pode não revelar o título oficial misterioso.

“Fontes internas informaram que o primeiro trailer de Vingadores 4 não revela o título. Não posso afirmar com 100% de certeza que é verdade. Vamos descobrir logo se a minha fonte está certa ou errada”, afirmou.

Além disso, o trailer não deve figurar nenhum dos personagens que foram mortos por Thanos durante ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Esse cuidado para não revelar nenhuma surpresa indesejada é algo relativamente curioso para a Marvel que, antes, exibia clipes intensos das produções que mostravam diversas cenas importantes. Um desses casos mais polêmicos aconteceu durante a época de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron“.

Além disso, como parte desse trabalho minucioso, o estúdio tem mantido o astro Tom Holland na rédia curta, a fim de impedir que o jovem divulgue informações demais em suas entrevistas ou interações com os fãs nas redes sociais.

E durante uma conversa, o ator revelou o que acontecerá com ele, caso ele vaze alguma informação. Conforme divulgado pelo portal We Got This Covered, Holland revelou: “Eles acabariam comigo! Eu simplesmente não posso dizer nada, eles dariam um tiro em mim”.

O filme estreia em 27 de abril de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta