Vítima de sequestro-relâmpago é jogada de carro no ABC e suspeito é morto durante tiroteio com a PM

A algum tempo foi aconteceu a veicução através do portal: G1, da notícia “Vítima de sequestro-relâmpago é jogada de carro no ABC e suspeito é morto durante tiroteio com a PM”

De acordo com o divulgado através do link G1: Vítima foi levada para o hospital, um dos suspeitos foi preso e o outro morreu na troca de tiros. Vítima de sequestro é jogada do carro
Uma vítima de sequestro-relâmpago foi jogado para fora do carro durante uma perseguição policial que terminou com um suspeito morto durante tiroteio com a Polícia Militar em São Bernardo do Campo, na região do ABC.
Por volta das 21h30, um homem estava parado na Estrada Eiji Kuiti, quando foi abordado por dois criminosos. Um dos criminosos assumiu o volante e o outro sentou no banco de trás com a vítima.
Testemunhas acionaram a polícia que localizou o carro. Quando os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos, fugiram e jogaram o motorista para fora do carro. A vítima bateu a cabeça e foi levada para o Hospital Santa Helena em São Bernardo. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A polícia continuou a perseguição que terminou em um condomínio. Um dos criminosos desceu do carro e foi preso. O segundo suspeito fugiu e atirou nos policiais durante a fuga. Os policiais revidaram. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Continuaremos a seguir o canal e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *