Vivi é forçada a se casar com Camilo em A Dona do Pedaço e surpreende noivo na igreja



alguns instantes ocorreu a divulgação no site: O Foco TV, da notícia “Vivi é forçada a se casar com Camilo em A Dona do Pedaço e surpreende noivo na igreja”

Segundo o que foi publicado pelo site O Foco TV:

Vivi (Paolla Oliveira) vai surpreender Camilo (Lee Taylor) no segundo casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) vai surpreender Camilo (Lee Taylor) no segundo casamento em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A novela das nove da Globo A Dona do Pedaço terá casamento forçado de Vivi com Camilo e ela deixará o noivo em choque no altar com surpresa

Vivi (Paolla Oliveira) vai surpreender todos na igreja ao ser forçada a se casar com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. Chantageada pelo policial por causa de Chiclete (Sergio Guizé), ela será obrigada a ter uma união com o ex e deixará todos chocados com o vestido de casamento ousado.

+ Josiane surpreende e ganha aliado improvável contra vingança de Maria da Paz

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Vivi retomará seu namoro com Chiclete depois de dar um tempo na relação após descobrir que ele era um matador de aluguel. Mas a relação dos dois não vai durar muito tempo. Isso porque, Camilo descobrirá o segredo do rapaz e passará a fazer chantagem com a ex.

Vingativo e obcecado pela influenciadora digital, o policial usará o segredo para ameaçar a filha de Beatriz (Natália do Vale) e dirá que se ela não aceitar, mandará o justiceiro para a prisão. “Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia”, exigirá Camilo.

+ Maria da Paz pode recuperar fortuna com ajuda surpreendente

Vivi irá tentar enrolar o policial, mas não conseguirá. Sem saída, ela aceitará o casamento com o ex para não ver Chiclete na cadeia, mas vai impor condições para aceitar a chantagem. “Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado. E vou continuar com meu trabalho na internet”, dirá a jovem.

Camilo (Lee Taylor) vai chantagear Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) vai chantagear Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo a contragosto, Camilo acabará aceitando as exigências da ex para o casamento. Enquanto isso, Vivi irá até Chiclete para terminar tudo. Para não piorar as coisas, a a digital influencer não revelará que está sendo chantageada e humilhará o matador.

+ Régis descobre filho abandonado e atitude com menino revolta a mãe

O policial, por outro lado, vai correr contra o tempo para realizar os preparativos do casamento, com medo de perder a noiva como aconteceu na primeira vez. Por ser em cima da hora, o casal não conseguirá uma igreja disponível para cerimônia noturna e terão de se casar num dia de semana à tarde, com a presença de poucos convidados.

Contrariada, Vivi ficará abatida no momento de escolher seu vestido e Beatriz perceberá. “Filha… Se é para casar… Case como deve ser. Erga a cabeça, você é a Vivi Guedes. Case bem!”, falará ela. Nisso, a musa da internet terá uma ideia para surpreender Camilo na igreja: “Eu acabo de ter uma ideia. Eu vou querer um vestido muito especial”.

Vivi fará mistério sobre o vestido que escolherá para o casamento e, no dia da cerimônia, surgirá com um modelo na cor preta, surpreendendo todos. As cenas vão ao ar a partir da segunda quinzena de setembro em A Dona do Pedaço.

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *