Whindersson Nunes lamenta morte de Gabriel Diniz, gera comoção com última homenagem e faz apelo desesperado



A muito pouco tempo foi ocorreu a postagem através do portal: O Foco TV, da notícia “Whindersson Nunes lamenta morte de Gabriel Diniz, gera comoção com última homenagem e faz apelo desesperado”

De acordo com o que foi publicado pelo portal O Foco TV:

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz e Whindersson Nunes (Foto: Divukgação)

O humorista Whindersson Nunes voltou a usar suas redes sociais nesta segunda-feira, 27 de maio, para lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz, que não resistiu a um acidente fatal de avião.

+Equipe de Gabriel Diniz lamenta morte do cantor, revela detalhes de acidente fatal e deixa público abismado

Usando seu perfil oficial no Instagram, Whindersson Nunes compartilhou uma imagem com o fundo todo preto e falou sobre a morte de Gabriel Diniz.

+Após rumores de briga, Xuxa manda mensagem para Ivete Sangalo e fim de amizade é decretado

Meu Deus do céu, Gabriel, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido“, iniciou o marido de Luísa Sonza nas redes sociais.

+Aos 36 anos e mãe da Nina, apresentadora do TV Fama revela trauma e diz porque não quer mais ter filhos

Eu nunca vou esquecer, irmão, daquele tempo, você estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que você me deu irmão, eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e você apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça, irmão!“, relembrou o youtuber. “Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filho, os pais e mães.

+Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção

Por fim, ele fez um apelo para os internautas. “Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste para alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender o que está acontecendo”.

View this post on Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

ACIDENTE

Documentos foram encontrados perto do local do acidente (Foto: Divulgação)

Um avião pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

+Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).

Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

Continuaremos a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *