William Bonner adota nova postura nos bastidores do Jornal Nacional após ter salário reduzido



Hoje, a poucos minutos atrás ocorreu a publicação no site: O Foco TV, da notícia “William Bonner adota nova postura nos bastidores do Jornal Nacional após ter salário reduzido”

De acordo com o que foi informado através do site O Foco TV:

Wiliam Bonner que comanda o Jornal Nacional na Globo há décadas (Foto: Reprodução)
Wiliam Bonner que comanda o Jornal Nacional na Globo há décadas (Foto: Reprodução)

Há mais de 30 anos no comando do Jornal Nacional da Globo, William Bonner resolveu adotar uma nova postura na emissora e passou a desfilar com um novo presente que ganhou no canal.

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, andou surpreendendo muita gente nos bastidores da Globo com uma nova postura, principalmente depois que a emissora carioca resolveu mexer na vida dele. Para quem não sabe, há mais de 30 anos no canal, o jornalista sempre foi contratado em regime de PJ, ou seja, de empresa jurídica, o que significa que ela não tinha direitos trabalhistas como férias remuneradas, fundo de garantia, dentre outros benefícios de contratos em regime CLT.

+Gio Ewbank entrega posição sexual favorita com Bruno Gagliasso e tem vida íntima exposta

Agora, a Globo resolveu mudar isso e em uma nova medida passou a alterar a situação trabalhista de seus contratados, dentre eles William Bonner, que passou de PJ para CLT. Antes, o jornalista ganhava cerca de 600 mil reais mensais, agora, estima-se que com essa mudança, por conta dos impostos, ele passará a ganhar um pouco menos para seguir comandando as tarefas a frente do Jornal Nacional na Globo.

+Marcelo Rezende volta do mundo dos mortos e manda recado para os filhos 

Apesar dessa redução de salário e da mudança, William Bonner não parece ter ficado nem um pouco incomodado com a decisão do canal carioca, pelo contrário. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, o jornalista tem feito questão de desfilar pelos corredores da Globo com seu crachá sem fazer qualquer tipo de cerimônia. Isso mesmo, por não ser contratado como CLT, William Bonner, até hoje, nunca havia tido um crachá da Globo, e só agora, 33 anos depois de trabalhos, ele conseguiu tal adereço, no qual tem feito questão de usar quase como um uniforme nos corredores da redação do telejornal.

Para se ter uma ideia, recentemente, em uma reunião de pauta, William Bonner fez questão de desfilar com o novo adereço e muita gente garantiu a redação do TV Foco que a brincadeira foi só entre os funcionários presentes: “Seu exibido”.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)

Vamos continuar a seguir as novidades e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *