A Meta desenvolveu uma série de atualizações para aprimorar a segurança e a privacidade dos adolescentes em nossas plataformas.
*Foi removido conteúdo sensível, como automutilação, de locais como Feed e Stories, mesmo que compartilhado por alguém que eles seguem.
Segundo a Meta “Continuaremos a compartilhar recursos e suporte para pessoas que lutam contra problemas de saúde mental.”
* Os adolescentes serão automaticamente colocados nas configurações de conteúdo mais restritas no Instagram e Facebook para minimizar a exposição a conteúdo potencialmente inadequado.
Conforme informado: “* Ocultamos resultados de pesquisa relacionados a suicídio, automutilação e transtornos alimentares para tornar esses tópicos menos acessíveis.”
Também como reportado: “* Incentivamos os adolescentes a atualizar suas configurações de privacidade para uma experiência mais privada com um único toque.”
Isso restringe quem pode interagir com seu conteúdo, enviar mensagens e ocultar comentários ofensivos.
Essas atualizações refletem o compromisso contínuo em criar um ambiente seguro e adequado para os adolescentes em nossas plataformas. Trabalhando com especialistas e ouvindo o feedback dos adolescentes, continuaremos a desenvolver recursos e políticas para proteger seu bem-estar online.”
Investimentos e Reformas A região do Alto Tietê passará por uma grande transformação com os…
Programação do Festival O 16º In-Edit Brasil, festival internacional do documentário musical, ocorre de 12…
Encontro dos Túneis A construção da Linha 6-Laranja do metrô de São Paulo avançou significativamente…
Ação Policial A Polícia Civil, através da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências…
A Orbis Energia, empresa especialista em soluções de energia renovável, anunciou a construção de duas…
Especialistas em defesa do consumidor realizaram uma pesquisa recente que revelou uma queda significativa nos…