Meta Adiciona Proteções Adicionais para Adolescentes

A Meta desenvolveu uma série de atualizações para aprimorar a segurança e a privacidade dos adolescentes em nossas plataformas.

Novas Políticas de Conteúdo para Adolescentes:

*Foi removido conteúdo sensível, como automutilação, de locais como Feed e Stories, mesmo que compartilhado por alguém que eles seguem.

Segundo a Meta “Continuaremos a compartilhar recursos e suporte para pessoas que lutam contra problemas de saúde mental.”

Configurações de Recomendação de Conteúdo mais Restritivas:

* Os adolescentes serão automaticamente colocados nas configurações de conteúdo mais restritas no Instagram e Facebook para minimizar a exposição a conteúdo potencialmente inadequado.

Proteção Aprimorada dos Resultados da Pesquisa:

Conforme informado: “* Ocultamos resultados de pesquisa relacionados a suicídio, automutilação e transtornos alimentares para tornar esses tópicos menos acessíveis.”

Configurações de Privacidade Simplificadas:

Também como reportado: “* Incentivamos os adolescentes a atualizar suas configurações de privacidade para uma experiência mais privada com um único toque.”

Isso restringe quem pode interagir com seu conteúdo, enviar mensagens e ocultar comentários ofensivos.

Essas atualizações refletem o compromisso contínuo em criar um ambiente seguro e adequado para os adolescentes em nossas plataformas. Trabalhando com especialistas e ouvindo o feedback dos adolescentes, continuaremos a desenvolver recursos e políticas para proteger seu bem-estar online.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android app apple artesanal banco digital biodiversidade brasil celular ciência com cultura Câmeras decorações dia da mulher educação espelhamento de tela Etecs extinção filme flows fogo fones de ouvido futebol minas gerais MJSP mudanças climáticas música notícias novela pagamentos para rio grande do sul sala de estar saúde SUSP sustentabilidade são paulo tech tecnologia turismo UBS usp vacinação vintage whatsapp