Termos de uso

Bem-vindo ao site NotíciasLegais.com. Ao acessar e utilizar nosso site, você concorda em cumprir os seguintes termos e condições de uso. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize nosso site.

  1. Uso do Conteúdo

1.1 Todo o conteúdo presente no site NotíciasLegais.com é protegido por direitos autorais e pertence aos seus respectivos proprietários. O uso não autorizado do conteúdo, incluindo reprodução, distribuição ou modificação, é estritamente proibido.

1.2 Você pode visualizar, imprimir ou fazer download de partes do conteúdo do site exclusivamente para uso pessoal e não comercial, desde que mantenha intactas todas as notificações de direitos autorais e outros avisos de propriedade.

  1. Responsabilidade do Usuário

2.1 Ao utilizar o site NotíciasLegais.com, você concorda em não:

2.1.1 Publicar, transmitir ou disponibilizar qualquer conteúdo que seja ilegal, difamatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, abusivo, invasivo da privacidade de terceiros ou que viole direitos de propriedade intelectual.

2.1.2 Fornecer informações falsas ou enganosas ou se passar por outra pessoa ao interagir com o site.

2.1.3 Interferir ou interromper o funcionamento do site, incluindo o envio de vírus, spam, malware ou qualquer outro código prejudicial.

2.1.4 Utilizar o site para fins comerciais sem autorização prévia por escrito.

2.2 O site NotíciasLegais.com não se responsabiliza pelo conteúdo fornecido por usuários ou por terceiros. Os comentários, opiniões e informações compartilhadas são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores.

  1. Links para Terceiros

3.1 O site NotíciasLegais.com pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não implicam em endosso ou responsabilidade pelo conteúdo desses sites.

3.2 Ao clicar em um link para um site de terceiros, você está sujeito aos termos de uso e políticas de privacidade desse site. Recomendamos que você revise esses termos antes de fornecer qualquer informação pessoal ou utilizar esses sites.

  1. Alterações nos Termos de Uso

4.1 Os termos de uso podem ser atualizados periodicamente e a versão mais recente estará sempre disponível nesta página.

4.2 Ao continuar a utilizar o site NotíciasLegais.com após quaisquer alterações nos termos de uso, você concorda em ficar vinculado à versão atualizada dos termos.

  1. Disposições Gerais

5.1 Estes termos de uso constituem o acordo integral entre você e o site NotíciasLegais.com, regendo o seu uso do site e substituindo quaisquer acordos anteriores entre as partes.

5.2 Caso alguma disposição destes termos seja considerada inválida ou inexequível, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.

5.3 Qualquer renúncia a qualquer disposição destes termos de uso será efetiva apenas se feita por escrito e assinada por um representante autorizado do site NotíciasLegais.com.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação a estes termos de uso, entre em contato conosco através do formulário de contato disponível no site NotíciasLegais.com.