Inauguração de UBS e Vacinação em Escola de Juiz de Fora

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, participou da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de um ato de vacinação na Escola Municipal Elpídio Corrêa em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A nova UBS, localizada na Zona Oeste da cidade, beneficiará cerca de 12 mil pessoas com quatro equipes de Saúde da Família, um dentista e um assistente social. A obra foi retomada após iniciar em 2016.

Durante a visita, a ministra também participou da campanha de vacinação na Escola Municipal Elpídio Corrêa. O Ministério da Saúde destinou R$ 150 milhões aos estados e municípios para ações de vacinação, incluindo a mobilização nas escolas.

Além da inauguração e da campanha de vacinação, a ministra da Saúde recebeu a Comenda Henrique Halfeld, honraria dedicada aos cidadãos que contribuíram significativamente para a comunidade de Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android app apple artesanal banco digital biodiversidade brasil celular ciência com cultura Câmeras decorações dia da mulher educação espelhamento de tela Etecs extinção filme flows fogo fones de ouvido futebol minas gerais MJSP mudanças climáticas música notícias novela pagamentos para rio grande do sul sala de estar saúde SUSP sustentabilidade são paulo tech tecnologia turismo UBS usp vacinação vintage whatsapp