Meta lança o Meta IA

Meta lança o Meta IA, um assistente de inteligência artificial gratuito, construído com o Meta Llama 3, um grande modelo de linguagem de código aberto avançado. O Meta IA é mais inteligente, rápido e divertido do que nunca.

Segundo a Meta “Estamos comprometidos com o desenvolvimento responsável de IA e ajudando outros a fazer o mesmo. Estamos tomando medidas para que as pessoas tenham experiências agradáveis ao usar esses recursos e modelos, compartilhando ferramentas para apoiar desenvolvedores e a comunidade aberta.”

Responsabilidade em diferentes camadas do processo de desenvolvimento

Foram tomadas medidas para avaliar e abordar riscos em cada nível do processo de desenvolvimento e implantação de IA. Isso inclui incorporar proteções no processo de projeto e lançamento do modelo base do Llama, apoiar o ecossistema de desenvolvedores para que possam construir de forma responsável e adotar as mesmas práticas recomendadas que esperamos de outros desenvolvedores quando lançamos nossos próprios recursos de IA generativa no Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger.

Construindo de forma responsável o Llama 3 como um modelo fundacional

Várias medidas no nível do modelo para desenvolver um modelo de construção altamente capaz e seguro no Llama 3, incluindo:

  • Abordar riscos no treinamento
  • Avaliações de segurança e ajuste
  • Reduzindo recusas benignas
  • Transparência do modelo

O Meta AI como um desenvolvedor responsável

Foi construído o Meta AI sobre o Llama 3, imaginando que a ferramenta capacitaria os desenvolvedores a expandir o ecossistema de produtos e serviços baseados no Llama. Adotamos medidas adicionais nas diferentes etapas do desenvolvimento e implantação do produto para construir o Meta AI sobre o modelo de fundação.

Como os desenvolvedores podem construir de forma responsável com o Llama 3

Fornecendo ferramentas de código aberto que tornam ainda mais fácil para os desenvolvedores personalizarem o Llama 3 e implementarem experiências generativas com tecnologia de IA.

Abordagem aberta da Meta para apoiar o ecossistema

A abordagem aberta à IA resulta em produtos melhores e mais seguros, inovação mais rápida e um mercado maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android app apple artesanal banco digital biodiversidade brasil celular ciência com cultura Câmeras decorações dia da mulher educação espelhamento de tela Etecs extinção filme flows fogo fones de ouvido futebol minas gerais MJSP mudanças climáticas música notícias novela pagamentos para rio grande do sul sala de estar saúde SUSP sustentabilidade são paulo tech tecnologia turismo UBS usp vacinação vintage whatsapp