Museus Gratuitos em São Paulo

Programação Gratuita no Museu da Língua Portuguesa

Durante os fins de semana de junho, o Museu da Língua Portuguesa oferece entrada gratuita aos visitantes. Além da exposição “Línguas Africanas que Fazem o Brasil”, haverá a 3ª edição da Feira de Troca de Livros, realizada das 14h às 17h.

Homenagem aos Beatles no Edifício Oswald de Andrade

Até 7 de julho, o Edifício Oswald de Andrade apresenta a exposição “Lucy in the Sky with Sprays”, que homenageia os Beatles com 11 obras de graffiti inspiradas em suas músicas. A entrada é gratuita, e o espaço funciona das 10h às 21h.

Atividades Especiais no Museu das Culturas Indígenas

O Museu das Culturas Indígenas completa dois anos em junho e oferece atividades gratuitas, incluindo exposição de artesanato, oficinas, exibições de documentários e debates sobre meio ambiente, sociobiodiversidade e patrimônio indígena.

Exposição “Pertencimentos Transnacionais” no Museu da Imigração

No Museu da Imigração, a exposição “Pertencimentos Transnacionais” apresenta registros audiovisuais e oficinas de dança ministradas por quatro músicos migrantes de Guiné-Conacri. A exposição estará em cartaz até agosto, com entrada gratuita aos sábados.

Aproveite essa oportunidade para visitar museus incríveis em São Paulo de forma gratuita. É uma ótima opção para um fim de semana cultural e educativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android app apple artesanal banco digital biodiversidade brasil celular ciência com cultura Câmeras decorações dia da mulher educação espelhamento de tela Etecs extinção filme flows fogo fones de ouvido futebol minas gerais MJSP mudanças climáticas música notícias novela pagamentos para rio grande do sul sala de estar saúde SUSP sustentabilidade são paulo tech tecnologia turismo UBS usp vacinação vintage whatsapp